Ir para conteúdo

Qual é a melhor creatina em relação ao custo-benefício?

Featured Replies

Postado

E aí galera, eu queria uma dica de qual é a melhor Creatina relação
custo -beneficio e se alguém tem alguma dica de um site para comprar por um preço mais acessível.
Valeu!

• Respostas 8
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pra mim tbm a da probiótica eh a melhor custo X beneficio

pois ela eh a melhor marca nacional na minha opiniao e por ser nacional eh mais barata q as demais

Postado
  • Autor

Parece que a probiotica é boa mesmo...

Eu achei uma creatina da probiotica embalagem de 840g por 55 conto, acho que é o melhor negocio mesmo.

Valeu

Postado

eu nao curto creatina............tomei 1 vez a da eas.....ganhei 3 kg em 1 mes e depois perdi 1.saldo final de 2 kg..........mas fiquei mijando pra kct durante uns 3 meses.nao conseguia segurar..........acho q em mim fez mal...........por isso nao tomo + .....da pra crescer muiiiiiiiiiiito sem ela... :o:x

Postado
CARA, EU GOSTO MUITO DA CREATINA DA PROBIÓTICA, TANTO PELO PREÇO COMO PELO RESULTADO SATISFATÓRIO SEMPRE QUE EU TOMOPRA MIM É O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO....

FALOW!

2

mas tbm falam muito bm da universal,mas eh meio kra.

naum eskeça da naum tomar cafeína quando estiver tomando creatina.

Postado

2

mas tbm falam muito bm da universal,mas eh meio kra.

naum eskeça da naum tomar cafeína quando estiver tomando creatina.

Pq cafeina?

Postado
CARA, EU GOSTO MUITO DA CREATINA DA PROBIÓTICA, TANTO PELO PREÇO COMO PELO RESULTADO SATISFATÓRIO SEMPRE QUE EU TOMO, QUANTO A SITES EU TOH POR FORA, PREFIRO COMPRAR NAS LOJAS.....

PRA MIM É O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO....

FALOW!

FALAM MUITO BEM DESSA AI, MAS SE TIVER GRANA INVISTA NA DA UNIVERSAL.....É A MELHOR.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.