Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Wey + Amino + creatina

Featured Replies

Postado

Dae galega...

Eu estava suplementando antes com malto, creatina, hipercalorico, e albumina... em um mes meu braço passou de 36,5 pra 38 frio, peitoral de 96 pra 100 coxa de 54 pra 57, ombro de 114 pra 118, e meu peso de que girava em torno de 67 foi pra 72 ( tah certo que ganhei tbm um poco de massa fat), achei que os resultado foram exelentes pra 1 mes :o , soh que agora a malto e o hiper cabaram, e to pensando em comprar um wey pra tomar depois do treino e um amino com BCAA, e manter com a creatina, e a albumina antes de durmir.

Oque vc's acham ? devia manter com a suplementação antiga ou essa nova vai ser melhor ? :roll:

Valeu !!!!

• Respostas 12
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O whey eh uma boa, para vc q ta querendo crescer, toma 30 min pos treino. Jah o BCAA nao precisa comprar, jah q no whey vem a quantidade de BCAA que seu corpo precisa!

Postado

vc deve optar entre o whey e o amino, ambos sao proteina d rapida absorçao, logo, tem a msm funçao :wink: eu prefiro whey...

vc deve parar com a creatina tb, n se deve toma-la direto

e a malto continua tomando!

vlw

Postado
vc deve optar entre o whey e o amino, ambos sao proteina d rapida absorçao, logo, tem a msm funçao :wink: eu prefiro whey...

vlw

ISSO.AI TU DECIDE DE ACORDO COM SEU DINHEIRO E TEMPO.EU CAHO AMINO MAIS PRATICO PORÉM MAIS CARO.

Postado

Po agora que vc's comentaram que me toquei o quanto fui burro em pensa em comra o amino junto com o wey... huahuahuahuahua tipo as vezes a gente prescisa que alguem acorde a gente pra coisas obvias.

Mas valeu pelas respostas, e em relação ao wey... qual seria a melhor marca, se eu fosse tomar tava pensando no 3W protein da probiotica, tem um camarada meu que tomo e deu um resultado lagal... mas acho que tah caro cerca de R$70 aqui em curitiba... teria otro melhor Custo X Beneficio

Valeu

Postado

vlw

Opa soh pra esclarece a creatina eh a mesma, eh que eu comprei ela um poco depois dos outros suplementos... tenho ela pra quase um mes ainda.

Postado

Estou com uma dúvida parecida com a do strong_mouse, então vou aproveitar esse tópico para perguntar. Vou voltar a tomar a creatina, pois fiquei 2 meses off, eu comprei whey da labrada pra começar a tomar. Só que na loja que eu comprei, eu acabei ganhando um Bcaa vit da midway (que pelo que percebo o pessoal aqui do forum não gosta muito), mas como veio de graça gostaria de saber como posso aproveitar o bcaa.

Então vou tomar 20g de creatina por 5 dias, e depois na fase de manutenção vou tomar 5g com maltodextrina logo após o treino, e 30 minutos depois vou tomar whey com água (ou devo tomar o whey com malto também)???

Obrigado

Postado
Po agora que vc's comentaram que me toquei o quanto fui burro em pensa em comra o amino junto com o wey... huahuahuahuahua tipo as vezes a gente prescisa que alguem acorde a gente pra coisas obvias.

Mas valeu pelas respostas, e em relação ao wey... qual seria a melhor marca, se eu fosse tomar tava pensando no 3W protein da probiotica, tem um camarada meu que tomo e deu um resultado lagal... mas acho que tah caro cerca de R$70 aqui em curitiba... teria otro melhor Custo X Beneficio

Valeu

eu tomava direto a 3w da probiotica, o pote de 480g, dava pra quase 1 mes e nao pesava tanto no bolso... alem disso, acho das nacionais, a melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.