Postado 6 de julho de 200420 anos Galera, queria saber se é legal tomar este suplemento, quais são seus efeitos, ajuda no crescimento ou é apenas perca de tempo e dinheiro? Obs. Tenho 21 anos, malho a uns 2 anos e meio, tenho 1.74 e 78 kg, tenho um pouco de barriga, este suplemento vai dar mais barriga ? Valeu
Postado 6 de julho de 200420 anos nao vale nada... o gh é estimulado de varias formas, mais essa é realmente uma forma ineficaz.. mais se ele estimulace seria muito bom pra voce perder a barriga sim...
Postado 6 de julho de 200420 anos Autor nao vale nada... o gh é estimulado de varias formas, mais essa é realmente uma forma ineficaz.. mais se ele estimulace seria muito bom pra voce perder a barriga sim... Deixa eu te perguntar, tenho barriga e gordura que acho chato d+, o que devo tomar para ficar legal ? não curto fazer muitos exercicios aeróbicos, eu to tomando BCAA e Creatina só, o que acha legal ????
Postado 6 de julho de 200420 anos Deixa eu te perguntar, tenho barriga e gordura que acho chato d+, o que devo tomar para ficar legal ? não curto fazer muitos exercicios aeróbicos, eu to tomando BCAA e Creatina só, o que acha legal ????DIETA, BCCA E CREATINA SÃO PARA GNAHO DE MASSA, CREATINA DÁ AQUELE ASPECTO DE INCHADO............. ACHO NÃO TEM JEITO.....É AEROBICO E DIETA...... MAS DÁ PARA VARIAR OS AEROBICOS....TU PODE FAZER BODY COMBAT, NATAÇÃO, PULAR CORDA...
Postado 7 de julho de 200420 anos Se quer emagrecer voce pode prucurar um(a) nutricionista, vai ser bom.
Postado 7 de julho de 200420 anos Autor rolfo17 disse: eu tomei...da uma olhada ae: fiz esse topico logo apos o uso dele muito bom saber disso, em quanto tempo vocês acham que da pra ficar com uma barriga sarada ? Não tenho muito muito, mas é algo bem notavel
Postado 7 de julho de 200420 anos muito bom saber disso, em quanto tempo vocês acham que da pra ficar com uma barriga sarada ? Não tenho muito muito, mas é algo bem notavel IMPOSSIVEL FALAR ASSIM.....VAI DEPENDER DE UM TREINO ADEQUADO, UMA DIETA BALANCEADA, UM REPOUSO LEGAL...ENFIM, GENÉTICA E MAIS ZILHOES D FATORES.... SÓ TENHA FORÇA D VONTADE E CAPRICHE Q VC CHEGA LA MAIS RAPIDO DO Q ESPERA
Postado 7 de julho de 200420 anos Se quer emagrecer voce pode prucurar um(a) nutricionista, vai ser bom. FAZENDO PROPAGANDAS (COM INTENÇÕES FUTURAS) NÉ?!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.