Postado 21 de julho de 200420 anos tb não sabia que tinha treino específico..legal hehe vou começar a treinar pescoço tb..ahahai mas e a série? 3x8, 4x10 ?
Postado 22 de julho de 200420 anos Kd? ninguém vai me ensinar a malhar pescoço não?? eu queria malhar a parte da frente alguém me ensin ae!!! hehehe
Postado 23 de julho de 200420 anos to treinando 3x10..de frente, de trás, lado direito e esquerdo..forcei direito..acho que dá resultado..depois eu posto aqui
Postado 23 de julho de 200420 anos Moderador Não sei pq tanto escândalo só por causa de uma série de pescoço...é um músculo não é? Então se é músculo tem que ser malhado! Eu prefiro malhar no dia de ombro pois minha série é ABCDE e eu malho ombro junto com trapézio, aí no final eu faço uns 2 exercícios pro pescoço.
Postado 23 de julho de 200420 anos Eu só queria q alguém me ensinasse como malhar pescoço!! não sei nenhum exercício e nunca malhei!! descrevam com detalhes;
Postado 24 de julho de 200420 anos Cara, varia muito de pessoa para pessoa o treino, tente fazer o treino que pra voce renda melhor.
Postado 24 de julho de 200420 anos tem até aparelho pra isso, na academia da usp tem uns se nao me engano.
Postado 23 de agosto de 200816 anos Creio que o exercico p/ o pescoço(polia c/mascara) foi banido da musculação por provocar lesões.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.