Postado 25 de julho de 200420 anos GOSTARIA DE SABER QUAL PRODUTO É MELHOR: O ULTRA WHEY PRO DA UNIVERSAL OU O 100% WHEY PROTEIN DA OPTIMUM? QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELES? OS DOIS SAO IMPORTADOS CERTO?? E QUANDO E QUANTO EU DEVERIA TOMAR ANTES OU APÓS O TREINO? 1X AO DIA, 2X DIA???? TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE É NECESSÁRIO TOMAR ALBUMINA? QUAL A MELHOR? QUANDO E QUANTO DEVO TOMAR?? PS: ESTOU TOMANDO CREATINA E A INTENÇAO É GANHO DE MASSA MUSCULAR ALT: 1,87M PESO: 74 KG TAMBÉM POSSUO UM CERTO PROBLEMA COM ESPINHAS ENTÃO POR FAVOR LEVEM ISSO EM CONSIDERAÇÃO....
Postado 25 de julho de 200420 anos universal sem dúvida. tome depois do treino com malto em água,e albumina de noite.
Postado 25 de julho de 200420 anos universal sem dúvida. tome depois do treino com malto em água,e albumina de noite. Isso mesmo... mas eu tomo o malto imediamente apos a treino e o wey cerca de 30 minutos depois.
Postado 25 de julho de 200420 anos Use o whey da universal sem duvida é melhor, use com malto.. no pós treino, nao precisa esperar 30 mins, tome, e espere os 30 mins pra uma refeiçao!
Postado 26 de julho de 200420 anos Autor o q vem a ser este malto???qual o melhor? eu tomo carboidrato durante o treino e a albumina qual a melhor?
Postado 26 de julho de 200420 anos ambos sao otimos wheys. A galera daqui tem preconceito com o optimum. Eu usei, adorei o gosto, dissolve muito facil e gostei dos resultados. Aconselho. O universal empelota muito, demora pra dissolver, o gosto achei meia boca... valeu.
Postado 27 de julho de 200420 anos ambos sao otimos wheys. A galera daqui tem preconceito com o optimum. Eu usei, adorei o gosto, dissolve muito facil e gostei dos resultados. Aconselho. O universal empelota muito, demora pra dissolver, o gosto achei meia boca... valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.