Postado 23 de outubro de 200420 anos Qual e o tamanho da colher q tenho q medir a creatina? A de café, q e a menor de todas ou a chá q e um pouco maior!!! Tem que ser cheia o rasa?
Postado 23 de outubro de 200420 anos Olha eu quero saber mais desse negocio de num pode toma guarana durante a creatina, pq coca cola eu sei q tem cafeina, mas e o guarana??
Postado 24 de outubro de 200420 anos qual e o ta manho da colher q tenho q medir a creatina? café= menor de todas? chá = um pouco maior? cheia ou rasa?
Postado 25 de outubro de 200420 anos Os dois contém cafeina. Sementes de guaraná também tem cafeína, mas o refrigerante não. Ele leva extrato natural de guaraná, que se tiver cafeína é em quantidade insignificante, tanto que nem consta no rótulo. Isso não chega a prejudicar a absorção da creatina.
Postado 26 de outubro de 200420 anos Sementes de guaraná também tem cafeína, mas o refrigerante não. Ele leva extrato natural de guaraná, que se tiver cafeína é em quantidade insignificante, tanto que nem consta no rótulo. Isso não chega a prejudicar a absorção da creatina. mas se tomarmos coca cola atrapalharia na absorção da creatina do dia?? nao é? e não o ciclo todo..alguem pode esaclarecer??
Postado 26 de outubro de 200420 anos coca-cola contém cafeína sim. El se referia ao refrigerante guarana e a semente de guarana.
Postado 28 de outubro de 200420 anos El se referia ao refrigerante guarana e a semente de guarana. Exato!
Postado 29 de outubro de 200420 anos qual e o ta manho da colher q tenho q medir a creatina? café= menor de todas? chá = um pouco maior? cheia ou rasa? toma colher de café rasa...nao toma mais q isso senao fode tudo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.