Postado 7 de agosto de 200420 anos Ah ta entendi entao eu posso fazer um shake soh ? faço com leite ou agua? isso. tome depois do treino com água pois a lactose retarda a absorção da proteína e contém tbm caseinato q compete com q whey.
Postado 8 de agosto de 200420 anos AGUA!! a absorçao eh mais rapida com agua... com leite demora um poko mais.
Postado 9 de agosto de 200420 anos Autor certo pos treino entao whey+crea+dextrose isso deve ser uma delicia !!!! uhaeuheaeuheuheuehuea me digam uma coisa, eu voltei a treinar pois estava desde janeiro parado, mas eh claro que os pesos q levanto nao sao tao baixos de qdo eu comecei. estou a 2 semanas treinando.....ja posso suplementar ou espero 1 mes ?
Postado 9 de agosto de 200420 anos Espera um tempo cara.... tu corre o risco de jogar dinheiro fora suplementando agora como vc mesmo disse "O gosto da vitoria é saber lidar com a espera"
Postado 9 de agosto de 200420 anos Espera um tempo cara.... tu corre o risco de jogar dinheiro fora suplementando agora como vc mesmo disse "O gosto da vitoria é saber lidar com a espera" Tacada de mestre esse toque final hein meu velho! hehehehe!
Postado 9 de agosto de 200420 anos Autor Espera um tempo cara.... tu corre o risco de jogar dinheiro fora suplementando agora como vc mesmo disse "O gosto da vitoria é saber lidar com a espera" tá certo..... 1x0 pra vc....hehehe vou esperar msm.....melhor....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.