Postado 4 de setembro de 200420 anos entao é melhor...eu contuniuar esperar acabar a creatina e o whey ai..sumplemtar ocim o whey Um meio pack depois do treino umas 7:30 e meio pack umas 3 e meia da tarde esse seria o correto??Dizem que é melhro junto com a creatina o myoplex depois do treino nao?? tome creatina junto com malto eh whey agora,para acabar com a creatina e whey,e depois mande myoplex.
Postado 25 de setembro de 200420 anos Autor Ae to tomando UM que chama UniSyn é estlio o Myoplex e tah mais em conta!!! bom comecei terça..metade depois do treino e metade antes de dormir. Soh na sexta...eu tomei um inteiro depois do treino. Estou tomando com creatina da Prolab!
Postado 25 de setembro de 200420 anos Ae to tomando UM que chama UniSyn é estlio o Myoplex e tah mais em conta!!! bom comecei terça..metade depois do treino e metade antes de dormir. Soh na sexta...eu tomei um inteiro depois do treino. Estou tomando com creatina da Prolab! Depois posta os resultados do UniSyn na seção de depoimentos. Falow!
Postado 26 de setembro de 200420 anos Autor O motivo é simples:Sacarose-R$2;Malto-R$10 nem entediseu comentario
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.