Ir para conteúdo

Qual o whey mais barato dos q prestam?

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

c tu qr um whey, q n seja d marcas renomadas, mas tbm n seja d tao ma qualidade, recomendo o DNA por experiencia propria, to usando e ta dando um bom resultado...

alguns vao criticar... mas c vc ta com poko dinheiro, compra esse... comprei 800g por 29,90...

flw!

Postado

Nunca tomei, mas meu amigo axo mto bom, o Millennium Hyper Whey, ta na faixa de uns 50 contos mas tem qualidade probiotica.

Postado
  • Autor
whey barato e legal é o 100% pure da probiotica e o da millenium, depois atlethica e milly que tbm sao boazinhas...

o milly eh bom mesmo? pq provavelmente esse e o dna são os mais baratos, vo espera mais umas opiniões do pessoal ai, sinaum eu vo na dica de vcs :)

Postado

Não existe duvida, o whey da millenium é o que mais vale a pena pelo preço, ele é whey concentrado, a absoçao nao é tao rapida quanto a dos triple whey.. mais vale a pena sim!

Seria minha talvez a minha escolha.. :wink:

Postado
  • Autor

editei pq falei merda,

mas tipo,

era melhor eu comprar o whey da millenium ou espera mais um tempo, e comprar um 2 rx-pro de 10 packs ou esperar MAIS AINDA e comprar um Myoplex Original 20 packs?

Postado

o melhor do mercado mundial, ou os disponiveis no brasil??

jah li sobre o nitro-tech, dizem ser dos melhores, mas eh absurdamente caro. Isopure tb parece muito bom, além do whey da labrada.

Mas desses ai eu soh vi pessoalmente o isopure. Disponivel no brasil eu escolheria Designer...

falow... ateh mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.