Postado 23 de agosto de 200420 anos Galera, eh o seguinte, a grana aqui ta beeem curta, e eu to precisando ganha um peso, escolhi um whey. Qual eu escolho
Postado 23 de agosto de 200420 anos c tu qr um whey, q n seja d marcas renomadas, mas tbm n seja d tao ma qualidade, recomendo o DNA por experiencia propria, to usando e ta dando um bom resultado... alguns vao criticar... mas c vc ta com poko dinheiro, compra esse... comprei 800g por 29,90... flw!
Postado 23 de agosto de 200420 anos Nunca tomei, mas meu amigo axo mto bom, o Millennium Hyper Whey, ta na faixa de uns 50 contos mas tem qualidade probiotica.
Postado 24 de agosto de 200420 anos whey barato e legal é o 100% pure da probiotica e o da millenium, depois atlethica e milly que tbm sao boazinhas...
Postado 24 de agosto de 200420 anos Autor whey barato e legal é o 100% pure da probiotica e o da millenium, depois atlethica e milly que tbm sao boazinhas... o milly eh bom mesmo? pq provavelmente esse e o dna são os mais baratos, vo espera mais umas opiniões do pessoal ai, sinaum eu vo na dica de vcs
Postado 24 de agosto de 200420 anos Não existe duvida, o whey da millenium é o que mais vale a pena pelo preço, ele é whey concentrado, a absoçao nao é tao rapida quanto a dos triple whey.. mais vale a pena sim! Seria minha talvez a minha escolha..
Postado 24 de agosto de 200420 anos Autor editei pq falei merda, mas tipo, era melhor eu comprar o whey da millenium ou espera mais um tempo, e comprar um 2 rx-pro de 10 packs ou esperar MAIS AINDA e comprar um Myoplex Original 20 packs?
Postado 24 de agosto de 200420 anos Tô com grana para gastar, qual o melhor whey disponível no mercado?
Postado 24 de agosto de 200420 anos o melhor do mercado mundial, ou os disponiveis no brasil?? jah li sobre o nitro-tech, dizem ser dos melhores, mas eh absurdamente caro. Isopure tb parece muito bom, além do whey da labrada. Mas desses ai eu soh vi pessoalmente o isopure. Disponivel no brasil eu escolheria Designer... falow... ateh mais.
Postado 24 de agosto de 200420 anos Tô com grana para gastar, qual o melhor whey disponível no mercado? isopure e vp2 sem duvidas...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.