Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

como perder gordura malhando?

Featured Replies

Postado

Tenho 18 anos Faço todos os dias da semana o seguinte:

1 hora de aerobico+1 hora de musculação e dieta

mas não consigo perder peso

tenho 1,75 de altura e peso 100kg

devo tomar algum produto tipo Xenadrine?

O que eu quanhar malhando vou perder no aerobico?

• Respostas 8
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-06-26 16:35, Seringa escreveu:

Fala rapaz,

Seguinte eu quando começei mes passado, estava com 109kg beirando os 110 e talz depois que comecei treino diariamente descançando apenas sabado e domingo, tenho uma dieta equilibrado libre de excessos e muito pouco de açucares. tomo xenadrine 3x por semana estou hj apos 1 mes com 102kg menos que isso acredito pois me peso 1 vez por semana para ver resultados.. se vc nao tiver problemas cardiacos toma o xenadrine sim..

na primeira semana 1 de manha e 1 a tarde

na segunda semana 2 de manha e 2 a tarde.

nao se preocupe muito no inicio com massa magra pois inicialmente tem que perder gordura.. faça musculacao diariamente e deixe os aerobicos para logo apos a muscula~ção tera efeitos bem melhores..

qualquer coisa pergunta ae..

falow´s

Postado

vc terá mais resultados se malhar primeiro e fizer o aerobico depois mas controle a frequencia cardiaca senao vc nao estara fazendo um exercicio aerobico e sim anaerobico latico.vc devia ficar muito cansado pq antes vc gastava o glicogenio que usaria malhando fazendo aerobico e depois usaria gordura que deveria ser queimada no aerobico p/malhar o que é muito menos eficiente.

Postado

Vc não deve se preocupar com o peso, e sim com o percentual de gordura. Lembre-se que o músculo ocupa aproximadamente 30% do volume do mesmo peso em gordura. Portanto, se vc mantiver o mesmo peso, mas estiver perdendo gordura e ganhando o mesmo peso em massa muscular, vc estará se tornando mais esbelto. Por exemplo, tenho 1,81m, há 10 meses pesava 76Kg e tinha 22% de gordura e um aspecto de gordinho. Hoje, sou 4 kilos mais pesado, mas tenho pouco menos de 10% de gordura, mas com um aspecto bem melhor porque as minhas medidas diminuíram bastante. Só no abdomem foram + de 10cm.

Sobre o uso de suplementos para perda de gordura, é importante saber qual é o seu percentual de gordura. Se for acima de 15%, é bobagem utilizar qualquer suplemento para queima de gordura. É melhor deixar esses suplementos para quando estiver abaixo de 15% e quiser definir.

Se realmente estiver com dificuldade em perder gordura, talvez o seu problema para perder de gordura seja excesso de exercícios. Siga meu raciocínio: quanto mais massa muscular vc tiver, maior será o seu gasto calórico. Quanto maior o gasto calórico, maior o déficit calórico mantendo o mesma ingestão diária de calorias. Quanto maior o déficit calórico, maior a perda de gordura. Para aumentar a massa muscular vc precisa: treinar com intensidade e dar tempo suficiente de descanso para os seus músculos. A não ser que vc seja um superdotado da musculação, vc não conseguirá treinar com boa intensidade se treinar todos os dias. Quanto à recuperação muscular, se for superdotado ou tomar anabolizantes, talvez o seu músculo consiga se recuperar em um dia. Caso contrário, vc precisará de 3 a 15 dias para recuperar totalmente o músculo.

Portanto, a sua forma de treinamento não está ajudando no ganho de massa magra. Pelo contrário, com 2 horas diárias de exercícios, o mais provável é que vc esteja perdendo massa magra, diminuindo o gasto calórico e sabotando qualquer tentativa de dieta que vc estiver fazendo. Portanto, faça, no máximo, 3 sessões de musculação por semana e reduza o trabalho aeróbico também. Divida o treino em 3 partes, treinando cada músculo a cada 7 dias. Se não fizer alterações na sua rotina de treinamento, vc não terá muito progresso para perder gordura.

Postado

POde num ter perdido peso mas pode tá diminuindo seu % de gordura né....

e se mesmo com 1 hora de aeróbico todos os dias não tiver emagrecendo, pode ter alguma coisa de errada na sua dieta né...

o q anda comendo?

Postado

Olá, eu estou tomando uma cápsula de Xenadrine 30 minutos antes do treino e faço um treino intervalado, que funciona mais ou mesmo assim:

Por exemplo, começo aquecendo 5 minutos na esteira, depois vou fazer a primeira série de agachamento 90°, acabo e vou correr um minuto e meio na esteira, acabando, volto pro exercício e faço a segunda série e assim por diante. Quando acabo o treino faço mais alguns minutos de exercícios aeróbicos e abdominais.

O importante do treino com uso de Xenadrine é manter a frequência cardíaca no limite de sua idade para queima de gordura, pq se a frequência abaixa não queima gordura e o principal efeito do Xena é a queima dessa nossa inimiga, a GORDURA.

Estou começando a obter resultados, mesmo pq comecei a tomar semana passada, mas tenho amigos que já tomaram e fizeram este treino e emagreceram prá caramba! Mas é importante lembrar que tudo isso tem que ser equilibrado com uma boa dieta alimentar!!

Um Beijão!!

Postado

Na verdade Lezinha, o xenadrine funciona estimulando os receptores beta que transportam gordura para serem queimada.

Na verdade Lezinha o seu treino pode até funcionar se for só pra queima de gordura, mas vai te atrapalhar muito no ganho de massa.

Na verdade o melhor seria fazer os aerobicos após o treino.

Mil beijos e bem vinda ao fórum

Postado

balança é a pior merda pra vc ver se esta emagrecendo ou nao...

vc pode ta perdendo peso e em vez de gordura pode estar perdendo massa muscular, devido à alimentacao inadequada, etc..

ou pode ta aumentando o peso e ganhando massa muscular e perdendo gordura como a vanessinha falou...

faz uma avaliacao de tempo em tempo q é melhor q ficar se pesand, pois a balanca vai dizer o peso mas nao a qtidade de massa gorda e massa magra

• 8 meses depois...
Postado

cara, nao come besteira, se preocupe com a qualidade do que come, faz musculacao e depois aerobico, com o tempo voce vai sentir a diferenca, esquece a balanca, pq vai, vc perde 1kg de gordura e ganha massa, fica a mesma coisa na balanca, mas na verdade vc perdeu banha e ganhou musculo, entao cara, nao se pesa, usa espelho, roupas (tipo jeans pq eh bem duro e tal, calsa de moletom nao vai fzer dif.), e comentarios dos teus proximos como base no emagrecimento.

abraco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.