Ir para conteúdo

tomar wey no leite ou no suco

Featured Replies

Postado

tome com água+malto+whey

naum use leite pois contém lactose e isso retarda a absorção da whey,pode ateh ver q tem muitas empresas q colocam em suas whey falando q tem baixo teor de lactose.

• Respostas 19
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

blz entao, toh tomando com suco de laranja,

bem eu correndo qdo saio da academia dah pra chegar em casa em 5min. levando em consideracao o tempo de preparo do suco+malto+wey eu tomo 10 min. apos o treino,

tah bom este tempo?

Postado

Pode tomar com suco, mas com leite (na minha opniao) eh jogar dinheiro fora.

E olha que a whey da Designers nao eh pouco dinheiro.

:D

Postado
blz entao, toh tomando com suco de laranja,

bem eu correndo qdo saio da academia dah pra chegar em casa em 5min. levando em consideracao o tempo de preparo do suco+malto+wey eu tomo 10 min. apos o treino,

tah bom este tempo?

Relaxa. Ta bom sim, nao precisa sair correndo nao.

Postado

eu tomo a creatina com malto imediatamente depois do treino e meia hora depois tomo o whey com água, SEM a malto por já ter tomado malto com a creatina

tah legal fazer assim?

Postado
eu tomo a creatina com malto imediatamente depois do treino e meia hora depois tomo o whey com água, SEM a malto por já ter tomado malto com a creatina

tah legal fazer assim?

n precisa esperar 30 min. pra tomar whey... toma malto + creatina e logo depois jah prepara o whey... c esperar mais 30min. o whey vai demorar mais tempo ainda p/ser absorvido...

flw

Postado

n precisa esperar 30 min. pra tomar whey... toma malto + creatina e logo depois jah prepara o whey... c esperar mais 30min. o whey vai demorar mais tempo ainda p/ser absorvido...

flw

Com certeza

Postado

tah legal fazer assim?

Eu acho que ta legal, mas coloca umas 10g de malto junto com a whey tambem que eh melhor!

Postado

ainda acho q eh melhor misturar glicose+malto+whey pois a glicose naum serah digerida e a malto naum,por isso a glicose chega mais rápido no sangue,repõe mais rápido a energia e eleva a insulina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.