Pular para o conteúdo

WHEY DA NUTRILATINA.

Respostas em Destaque

Eu usava o whey da optimum,sendo que parei por causa do gosto que é muito enjuado,me disseram que o da nutrilatina é gostoso e vi também que o da nutrilatina tem 25g de proteinas(porção) contra 22g do da optimum,oque vcs acham do WHEY NUTRILATINA?

• Respostas 8
  • Visualizações 1,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Amigo tenho um Whey de qualidade pra vc.... 26 gramas de proteina por dose, das 5 marcas que ja tomei creio que só perde pra 3W da probiotica, é muito melhor que nutrilatina, ATP, millenium e etc... Estou vendendo R$37,90 o pote.. se comprar mais que 3 dou um descontinho! Aguardo seu contato pra saber mais sobre o produto e fazer uma negociaçao.. um grande abraço wheyprotein@terra.com.br

nunca tomei dessa marca,mas a nutrilatina eh bem boa,geral fala bem.

qual vc nunca tomou da optimum? pô brother essa é o melhor e mais famoso whey protein

qual vc nunca tomou da optimum? pô brother essa é o melhor e mais famoso whey protein

Ele disse q nunca tomou da Nutrilatina. O da optimum melhor??? Sei não viu... tem melhores.

Falow!

Ele disse q nunca tomou da Nutrilatina. O da optimum melhor??? Sei não viu... tem melhores.

Falow!

isso,eu disse q nunca tomei da nutrilatina.

poh falando q da optimum eh a melhor,geral do fórum fala q naum eh uma das melhores lah nos usa,pode ateh ser quando comparada com as daqui.

Amigo tenho um Whey de qualidade pra vc.... 26 gramas de proteina por dose, das 5 marcas que ja tomei creio que só perde pra 3W da probiotica, é muito melhor que nutrilatina, ATP, millenium e etc... Estou vendendo R$37,90 o pote.. se comprar mais que 3 dou um descontinho! Aguardo seu contato pra saber mais sobre o produto e fazer uma negociaçao.. um grande abraço wheyprotein@terra.com.br

Num tem como bani esse kra logo nao, ele posta a mesma coisa em td post de whey, oferecendo essa whey de uma marca vagabunda. Aff faca me o favor compara uma whey de R$38,00 com a da Nutrilatina?? Daqui a poco me fla q ta pau a pau com a Isopure. Ta bom tem 26 gramas de proteina, provavelmente a concentrada q eh a pior de todas.

• 2 semanas depois...

Num tem como bani esse kra logo nao, ele posta a mesma coisa em td post de whey, oferecendo essa whey de uma marca vagabunda. Aff faca me o favor compara uma whey de R$38,00 com a da Nutrilatina?? Daqui a poco me fla q ta pau a pau com a Isopure. Ta bom tem 26 gramas de proteina, provavelmente a concentrada q eh a pior de todas.

hauhaahuahhaauh

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.