Postado 3 de outubro de 200420 anos BEM, PARA FACILITAR AS PESQUISAS DOS INREGRANTES DO FORUM, ELEGAM AQUI OS MELHORES UPLEMENTOS QUE VCS ACHAM, POR CATEGORIA, EX: HIPERCALORIOCO - MARCA X WEY- MARCA Y, ETC... ESPERO QUE CONTRIBUAM, UM ABRAÇO
Postado 3 de outubro de 200420 anos Hipercalorico - GAIN FAST 3100 (Universal)... nao experimentei, to dando a minha opniao devido ao aminograma que eu vi na net. Whey - Eu sou do bonde do MRP pos-treino, entao escolheria Myoplex como substituto, mas se eh pra escolher whey pura eu vo das isoladas... VP2, ISOPURE ou NEXT DESIGNER.
Postado 3 de outubro de 200420 anos Hipercalorico-Gain fast(Universal) Albumina-Salto's,millenium MRP-Myoplex,Unisyn(universal),Lean Body(labrada) Whey-VP2,isopure Creatina-Phrosphagen(EAS),Universal
Postado 3 de outubro de 200420 anos Hiper - N-large2 Prolab Whey - 100% whey ON Creatina - Phrosphagen Amino - Amino 2222 Liq. ON Glutamina - Qualquer uma, desde que seja micronizada
Postado 4 de outubro de 200420 anos Vc tao elegendo suplementos pelo que vcs ouviram falar ou por experiencias proprias?
Postado 4 de outubro de 200420 anos whey- optimum hipercalorico- big max 50 (m&m) creatina- universal mrp- myoplex deluxe polivitaminico- centrum
Postado 4 de outubro de 200420 anos Vc tao elegendo suplementos pelo que vcs ouviram falar ou por experiencias proprias? Gain Fast eu falei pelo aminograma... Isopure e Designer eu usei, mas preferi Myoplex no pos-treino.
Postado 4 de outubro de 200420 anos hipercalórico-> serious mass-> OPTIMUM whey-> 100% whey protein-> OPTIMUM creatina-> EAS
Postado 4 de outubro de 200420 anos Só vou opinar na parte de hipercalórico: Hipercalórico - Massa 3200 da Probiótica. Tenho ganho 500g por semana em média tomando 1 porção por dia e trabalhando firme nos exercícios (o indicado pelo fabricante é tomar 4 ou 5 porções por dia). Dividi em MEIA porção pela manhã e meia a TARDE antes do treino. Tá me dando excelentes resultados. Então vou depor em favor de um fabricante nacional que é bastante criticado. Infelizmente não tive oportunidade de experimentar importados pra comparar mas to gostando do massa 3200.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.