Postado 7 de outubro de 200420 anos Tipo teno 189 altura 64KG , vou começar malhar na segunda feira , pretendo gastar no maximo 160 em suplementos gostaria saber quais voçes indicam comprar , pra ganhar peso ? cobavital ? Natubolic 150 packs ? Nutri Massa 15000 ? Animal Pack ? + o que ?
Postado 7 de outubro de 200420 anos ou um hiper calorico ou hiper proteico + carboidrato + creatina (é oq eu recomendo) ai fica a seu criterio sobre a marca ($$) mas como vc tem uma grana legal compra whey protein (hiper proteico) da Optimum + uma Maltodextrina ou dextrose e uma creatina (pode ser da optimum tb) ainda sobre hiper proteico .. seria interessante tb (si vc puder ) ao invez de whey da optimum manda um Myoplex deluxe (muito bom tb) meio pack depois do treino e meio antes ou si vc compra o pote na dosagem recomendada pelo fabrincante 2x ao dia. axo q com isso nao tem como nao ganha peso e massa magra ´(o q realmente importa)
Postado 7 de outubro de 200420 anos Tipo teno 189 altura 64KG , vou começar malhar na segunda feira , pretendo gastar no maximo 160 em suplementos gostaria saber quais voçes indicam comprar , pra ganhar peso ? cobavital ? Natubolic 150 packs ? Nutri Massa 15000 ? Animal Pack ? + o que ? comecar a malhar? so o cobavital, suplemento nada. so daqui a uns 2 ou 3 meses comece com hipercalorico (mass gainers 4400 da age, 3200 anticatabolic da probiotica ou serios mass da optimum)
Postado 7 de outubro de 200420 anos Autor ou um hiper calorico ou hiper proteico + carboidrato + creatina (é oq eu recomendo) ai fica a seu criterio sobre a marca ($$) mas como vc tem uma grana legal compra whey protein (hiper proteico) da Optimum + uma Maltodextrina ou dextrose e uma creatina (pode ser da optimum tb) ainda sobre hiper proteico .. seria interessante tb (si vc puder ) ao invez de whey da optimum manda um Myoplex deluxe (muito bom tb) meio pack depois do treino e meio antes ou si vc compra o pote na dosagem recomendada pelo fabrincante 2x ao dia. axo q com isso nao tem como nao ganha peso e massa magra ´(o q realmente importa) Esses de baixo ja seria bom ? 100% Whey Protein (909g) Optimum Creatine Powder (300g) - Optimum Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) Millennium
Postado 7 de outubro de 200420 anos Autor comecar a malhar? so o cobavital, suplemento nada. so daqui a uns 2 ou 3 meses comece com hipercalorico (mass gainers 4400 da age, 3200 anticatabolic da probiotica ou serios mass da optimum) rpz se eu começar a tomar esses suplementos so depois de 2 ou 3 meses , eu vou emagreçer mais ainda , eu emagreço muito facil
Postado 7 de outubro de 200420 anos Rapaz, um conselho, não tome nada para alem de um multivitaminico, comece a treinar, faça de tudo um ouco, sem grandes cargas, faça aerobicos e flexibilidade, não se preocupe com os musculos ou peso, mas sim ganhar forma fisica e preparar o corpo para o desporto,e não se preocupa pois vai ganhar peso na mesma, depois com o tempo, lá vai chegar a hora de outros suplementos , se fizer o contrario vai enganar o corpo, vai puxar o que não está perparado, e vai partir de vez, e então é que não evolui mais, não tenha pressa , pois tambem demou para nascer e crescer, tudo tem um tempo Morais
Postado 7 de outubro de 200420 anos Autor ae galera acabai de compra na net , esses produtos abaixo 100% Whey Protein (909g) - Optimum - Banana Creatine Powder (300g) - Optimum Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) Nutri Massa 15000 (3Kg) - IntegralMedica Como vcs indicam tomar , faz alguma mistura com frutas ou com outros produtos ?
Postado 7 de outubro de 200420 anos Autor Rapaz, um conselho, não tome nada para alem de um multivitaminico, comece a treinar, faça de tudo um ouco, sem grandes cargas, faça aerobicos e flexibilidade, não se preocupe com os musculos ou peso, mas sim ganhar forma fisica e preparar o corpo para o desporto,e não se preocupa pois vai ganhar peso na mesma, depois com o tempo, lá vai chegar a hora de outros suplementos , se fizer o contrario vai enganar o corpo, vai puxar o que não está perparado, e vai partir de vez, e então é que não evolui mais, não tenha pressa , pois tambem demou para nascer e crescer, tudo tem um tempo Morais vix , acabei de comprar os produtos
Postado 7 de outubro de 200420 anos Eu guardaria tudo ae uns 2 meses e soh me alimentaria MUITO bem esse tempo.
Postado 7 de outubro de 200420 anos Autor Eu guardaria tudo ae uns 2 meses e soh me alimentaria MUITO bem esse tempo. blz , entao axo que vou guarda , ja que muitos nao está aconselhando tomar de inicio
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.