Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

sugestoes de uso da creatina

Featured Replies

Postado

e ae galera !

toh comprano uma creatina e no rotulo fala pra tomar na 1° semana 2 medidas por dia, depois naoutra semana em diante 1. soh q 2 medidas daria 10g, mas vi aqui no forum q na 1° semana deve-se tomar 20g ai então gostaria de saber qto devo tomar ? opinem ! vlw !

• Respostas 6
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
...esqueci de falar qual eh a creatina :lol: eh a designer creatine da DNA Suplementos ! e ela eh boa ?

Bom ter lido isso aqui... Vou acompanhar as respostas porque tô afim de comprar essa assim que acabar as doses do BCAA.

Postado

cara.. a marca nao conheço. ela tem selo de qualidade?

bom .. tome as 20g/dia em 4 doses de 5g na 1 semana e depois 5g/dia e nao esquente nao .. é o basico .. so si vc for muito pesado pesar mais de 90kg ai recomenda-se tomar 10g/dia fora isso pode mante o padrão...

Postado
...esqueci de falar qual eh a creatina :lol: eh a designer creatine da DNA Suplementos ! e ela eh boa ?

marca ruim demais...

bem, a melhor para mim é carregando com 100g/semana e depois 5g por dia, todos os dias...

tbm ja usei 10g diariamente, durante quase 30 dias, nao gostei muito, resultado fraco.

Postado

Olha só brother.

Até onde tenho conhecimento a melhor creatina é a da UNIVERSAL. É também a mais cara por ser importada mas eu acho os resultados melhores. Outra coisa, a maneira como você vai utilizar a creatina também vai contar muito pois existem horarios e regras para que a creatina seja administrada de maneira correta. Dá uma olhada lá no tópico que acabei de postar:

CREATINA - Melhores Resultados

Leia com atenção e procure mais informações com os usuarios do fórum. A informação é a arma do negócio. Ou se informa ou deforma. FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.