Ir para conteúdo

sugestoes de uso da creatina

Featured Replies

Postado

e ae galera !

toh comprano uma creatina e no rotulo fala pra tomar na 1° semana 2 medidas por dia, depois naoutra semana em diante 1. soh q 2 medidas daria 10g, mas vi aqui no forum q na 1° semana deve-se tomar 20g ai então gostaria de saber qto devo tomar ? opinem ! vlw !

• Respostas 6
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
...esqueci de falar qual eh a creatina :lol: eh a designer creatine da DNA Suplementos ! e ela eh boa ?

Bom ter lido isso aqui... Vou acompanhar as respostas porque tô afim de comprar essa assim que acabar as doses do BCAA.

Postado

cara.. a marca nao conheço. ela tem selo de qualidade?

bom .. tome as 20g/dia em 4 doses de 5g na 1 semana e depois 5g/dia e nao esquente nao .. é o basico .. so si vc for muito pesado pesar mais de 90kg ai recomenda-se tomar 10g/dia fora isso pode mante o padrão...

Postado
...esqueci de falar qual eh a creatina :lol: eh a designer creatine da DNA Suplementos ! e ela eh boa ?

marca ruim demais...

bem, a melhor para mim é carregando com 100g/semana e depois 5g por dia, todos os dias...

tbm ja usei 10g diariamente, durante quase 30 dias, nao gostei muito, resultado fraco.

Postado

Olha só brother.

Até onde tenho conhecimento a melhor creatina é a da UNIVERSAL. É também a mais cara por ser importada mas eu acho os resultados melhores. Outra coisa, a maneira como você vai utilizar a creatina também vai contar muito pois existem horarios e regras para que a creatina seja administrada de maneira correta. Dá uma olhada lá no tópico que acabei de postar:

CREATINA - Melhores Resultados

Leia com atenção e procure mais informações com os usuarios do fórum. A informação é a arma do negócio. Ou se informa ou deforma. FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.