Postado 31 de outubro de 200420 anos Autor Aí Carioca, valeu mesmo pelas dicas, mas como vc pode perceber, não entendo muito sobre suplementação, então lá vai outra pergunta. A albumina e o malto. Qual a quantidade que devo tomar? E o myo? Um pacote por dia? valeu aí pelas dicas.
Postado 31 de outubro de 200420 anos além de ter um valor biológico maior q o da albumina,a whey mais rapidamente absorvida,pois ela eh bem melhor. use como falaram,pós-treino-whey;depois de dormir-albumina.
Postado 31 de outubro de 200420 anos E se for comprar o myoplex(recomendo),vc toma meio pack com 50g. de malto depois do treino. Guarde a outra metade do pack pro proximo dia.
Postado 31 de outubro de 200420 anos E se for comprar o myoplex(recomendo),vc toma meio pack com 50g. de malto depois do treino. Guarde a outra metade do pack pro proximo dia. concordo.
Postado 1 de novembro de 200420 anos exato... whey eh p ser tomado no pos treino e com malto... tomar a noite eh desperdicio... tome albumina... ou esse egg protein, q eh a msma coisa. flw! Bom, eu treinu e sempri xegu em ksa normalmente lá pelas 8:30 ou 9 horas da noite....intaun será q tem algum probçema em tomar Whey quandu xegar??? e albumina na hora de Durmir? ou seja la pelas 10 e poku ou 11 horas q durmu pois tenhu q acordar sempre 6:40 p/ir pro Colégio!!!
Postado 2 de novembro de 200420 anos Bom, eu treinu e sempri xegu em ksa normalmente lá pelas 8:30 ou 9 horas da noite....intaun será q tem algum probçema em tomar Whey quandu xegar??? e albumina na hora de Durmir? ou seja la pelas 10 e poku ou 11 horas q durmu pois tenhu q acordar sempre 6:40 p/ir pro Colégio!!! depois q acabar de malhar tome whey+glicose+malto em água e quando for dormir albumina.
Postado 2 de novembro de 200420 anos Pô galera, vocês tão falando que é DESPERDÍCIO tomar WHEY antes de dormir, que só é válido tomar no pós-treino. Só que tem um GRANDE problema: meu treino acaba umas 23:30, e eu tô querendo começar a tomar Whey, e meu pós-treino vai coincidir com a hora de dormir!!!! Eu tava pensando em chegar em casa, depois do treino, tomar o whey e dormir. Tá certo? Valeu!!
Postado 2 de novembro de 200420 anos Pô galera, vocês tão falando que é DESPERDÍCIO tomar WHEY antes de dormir, que só é válido tomar no pós-treino. Só que tem um GRANDE problema: meu treino acaba umas 23:30, e eu tô querendo começar a tomar Whey, e meu pós-treino vai coincidir com a hora de dormir!!!! Eu tava pensando em chegar em casa, depois do treino, tomar o whey e dormir. Tá certo? Valeu!! nesse caso eh diferente... tome no teu pos treino e pronto... n importa c vai dormir ou ficar acordado! hehe flw!
Postado 2 de novembro de 200420 anos nesse caso eh diferente... tome no teu pos treino e pronto... n importa c vai dormir ou ficar acordado! hehe flw! Pô, valeu hein Agora fiquei mais aliviado... UFAA!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.