Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementação p/Hypertrofia

Featured Replies

Postado

A outra vez que eu pedi ajuda aqui o pessoal foi bem prestativo e tirou a minha duvida , então vou recorrer ao fórum de novo!

Eu e mais 2 amigos fazemos musculação a uns 4 meses , e estamos querendo tomar uns suplementos ''baratos''.

O que o meu instrutor falou que achava legal era algo assim:

Maltodextrina antes e depois do treino(custa uns 10-15 reais)

Batida de banana , com leite e bastante proteina de soja no pós treino

Aminoacido(Acho que é bca que se chama) , 2 capsulas no pós treino e 2 antes de dormir(esse é um pouco mais caro , custa 33 reais 100 capsulas , mas estamos dispostos a comprar).

Me indicaram também whey , mas é caro demais! E abulmina apesar de terem me falado bem , me falaram tbm que o cara fica com ''gases'' , e isso não é algo muito legal eheheh , além do mais eu não sei se é caro!

Queria saber o que voces pensam dessa ''indicação'' , e se tem alguma outra sugestão! Lembrando que treinamos 5 vezes por semana , e o objetivo é hypertrofia!

Abraços e vlw pela atenção!

• Respostas 7
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ao inves do bcaa, eu juntaria um poko mais d $ e compraria o whey... eh mais completo...

malto eh baratinho, R$10 o kg... albumina n eh mto kro tbm n, varia d marca pra marca, mas em torno d R$20,R$25... e com relaçao aos gases, por incrivel q pareça, qdo tomei, n senti nenhuma diferença...

flw!

Postado

Esquece o que teu instrutor disse!

Suplementaçao barata:

malto (pós treino)

whey millenium (pós treino)

4 claras de ovo de dormir!

Postado

ae velho a galera me indicou whey protein da opmum + creatina + albumina + malto... to tomando a uma semana é pouco tempo pra dar uma reposta comcreta mas to me sentindo bem melhor... a creatina ta fazendo efeito, to malhando duro e o corpo não sai na merda como antigamente... to tomando assim.:

creatina: 4 vezes ao dia 5gr ( fase de saturação durante 6 dias ) depois apenas de 5 - 10gr diarios

whey protein (optmum): pos treino

matodextrina (neo-nutri): pos treino

albumina: antes de dormir pq seu corpo continua em funcionamento e tendo proteina suficiente durante o sono e de manhã de acordo com a necessidade de proteina.

obs.: tomar whey + malto + creatina pos treino tudo junto

espero ter ajudado vlws...

Postado
ae velho a galera me indicou whey protein da opmum + creatina + albumina + malto... to tomando a uma semana é pouco tempo pra dar uma reposta comcreta mas to me sentindo bem melhor... a creatina ta fazendo efeito, to malhando duro e o corpo não sai na merda como antigamente... to tomando assim.:

creatina: 4 vezes ao dia 5gr ( fase de saturação durante 6 dias ) depois apenas de 5 - 10gr diarios

whey protein (optmum): pos treino

matodextrina (neo-nutri): pos treino

albumina: antes de dormir pq seu corpo continua em funcionamento e tendo proteina suficiente durante o sono e de manhã de acordo com a necessidade de proteina.

obs.: tomar whey + malto + creatina pos treino tudo junto

espero ter ajudado vlws...

É isso ai...

perfeito :wink:

Postado
tipo antes de durmi rola toma um whey ou albumina eh melhor?

qto toma d albumina?

valew

albumina é antes de durmi e ao acordar :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.