Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

o melhor suplemento!

Featured Replies

Postado

o melhor q eu jah tomei foi a whey protein com certeza,com carboidrato de alto ig claro,mas tava afim de experimentar myoplex,pq geral fala.

• Respostas 27
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Se voce for de sampa posso te fala onde arruma Gain Fast ou o Serious Mass.

Pow cara eu to a 3 meses igual um loco procurando o gain fast..me manda o email dessa loja aí...

Postado

Eu tb quero! Nao sou de sampa mas meus familiares são daí...

Faloww :(

Postado
Se tiver sem grana compre o NutriMass 15000 da integral medica...pote 3kg 45 reais...4kg em 1 mes... :( to indo pro 2º pote jah :(

Como vc tá usando, qts gramas por dose e qts dose dia???

Usa só nos dias q treina??

Falow!

Postado

PUTA Q PARIU, TO CANSADO DE FALAR AQUI MAS TEM NEGO Q NAO ENTENDE!!! MYOPLEX É UM HIPERPROTEICO, NAO É PRA GANHAR PESO NAO!!! NEM MASSA MAGRA, NEM GORDA NEM PORRA NENHUMA!!!

MYOPLEX É UM SUBSTITUTO DE REFEIÇAO!! UMA REFEIÇAO Q CONTENHA ARROZ, FEIJAO, SALADA, AZEITE EXTRA VIRGEM E UNS 300KG DE PEITO DE FRANGO.... É MAIS OU TAO NUTRITIVO QUANTO UM MYOPLEX DA VIDA.... ISSO AÍ PRA RETARDADOS Q NAO SABEM SE ALIMENTAR, AÍ TEM Q DAR R$200,00 NUM POZINHO....

DESAFIO QUALQUER UM DE VCS A IREM NUM NUTRICIONISTA ESPORTIVO (DE VERDADE!! NAO ESSA GENTE DE FORUM!!) E PERGUNTAR O Q É MAIS RECOMENTADO NUMA REFEIÇAO (TIRANDO A DO POS-TREINO), PEITO DE FRANGO ou PÓ!!!???

PS.: QUER DIZER Q QUEM TOMAR UM HIPERCALORICO GANHA A MESMA QUANTIDADE DE MASSA,( SÓ Q COM BARRIGA) DE QUEM TOMA MYOPLEX???

:(:(:lol::lol:

Postado
PUTA Q PARIU, TO CANSADO DE FALAR AQUI MAS TEM NEGO Q NAO ENTENDE!!! MYOPLEX É UM HIPERPROTEICO, NAO É PRA GANHAR PESO NAO!!! NEM MASSA MAGRA, NEM GORDA NEM PORRA NENHUMA!!!

MYOPLEX É UM SUBSTITUTO DE REFEIÇAO!! UMA REFEIÇAO Q CONTENHA ARROZ, FEIJAO, SALADA, AZEITE EXTRA VIRGEM E UNS 300KG DE PEITO DE FRANGO.... É MAIS OU TAO NUTRITIVO QUANTO UM MYOPLEX DA VIDA.... ISSO AÍ PRA RETARDADOS Q NAO SABEM SE ALIMENTAR, AÍ TEM Q DAR R$200,00 NUM POZINHO....

DESAFIO QUALQUER UM DE VCS A IREM NUM NUTRICIONISTA ESPORTIVO (DE VERDADE!! NAO ESSA GENTE DE FORUM!!) E PERGUNTAR O Q É MAIS RECOMENTADO NUMA REFEIÇAO (TIRANDO A DO POS-TREINO), PEITO DE FRANGO ou PÓ!!!???

PS.: QUER DIZER Q QUEM TOMAR UM HIPERCALORICO GANHA A MESMA QUANTIDADE DE MASSA,( SÓ Q COM BARRIGA) DE QUEM TOMA MYOPLEX???

:(:(:lol::lol:

Acontece que o myoplex pode ser usado como um suplemento, por boa parte das suas proteinas serem de facil digestao (myopro).

A primeira vez que eu conheci esses MRP`s tambem axei abusrdo, mais por palavras da propria nutricionista, que tambem é bacharel em educaçao fisica, que me recomendou usar sempre meia dose (meia refeiçao).. Na epoca era o RX...

E sempre repitindo o que o pessoal ja sabe.. Porque esse povo que toma myoplex ganha peso? Foi o unico suplemento que me deu resultado gritante..

F.solari, voce ja usou? Recomendo....

Porque ganhei tanto, nao sei ! Porque o pessoal que tomou ganhou? Nao faço ideia tambem....

Postado

Acontece que o myoplex pode ser usado como um suplemento, por boa parte das suas proteinas serem de facil digestao (myopro).

A primeira vez que eu conheci esses MRP`s tambem axei abusrdo, mais por palavras da propria nutricionista, que tambem é bacharel em educaçao fisica, que me recomendou usar sempre meia dose (meia refeiçao).. Na epoca era o RX...

E sempre repitindo o que o pessoal ja sabe.. Porque esse povo que toma myoplex ganha peso? Foi o unico suplemento que me deu resultado gritante..

Porque ganhei tanto, nao sei ! Porque o pessoal que tomou ganhou? Nao faço ideia tambem....

Não vamos trazer a discussão de outros topico pra o meu não,por favor...realmente eu acho q o myo deve ser um ótimo suplemento...ano q vem(q é quando eu vou começar a tomar)eu posto os resultados...

Postado

"Essa gente de forum"

Por isso ele poderia ser excluido do forum, por discriminaçao, se fosse outro moderador...

O demolidor é academico de nutriçao e usuario do forum....

Postado

Nao, ainda nao usei... Mas quem sabe um dia...

Ok Ninga, só pra encerrar a discussao. RESUMINDO:

No pos-treino, meio pack de MRP + CARBO = melhores resultados q WHEy+CARBO, certo?

Independente da marca, se é AGE, PROPBIOTICA, OPTIMUN.... O RESULTADO SERÁ SEMPRE MELHOR COM UM MRP NO POS-TREINO!!???

ENTAO TÁ... O COMBO BASICO DO FORUM VAI SER MRP+CARBO+CREATINA ENTAO!! :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.