Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Isopure ou Myoplex original

Featured Replies

Postado

Ae galera,eu vou começar a suplementar ano q vem e tava pensando qual seria o melhor para o pós treino:Myoplex original(1 pack inteiro)ou isopure(1 pack inteiro)??Me falem pq eu deveria escolher um dos dois.(tipo:vc escolheu o myo,me diga as vantagens em relação ao isopure).

• Respostas 12
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

myoplex, por ser bme mais completo que o isopure que é apenas whey protein.

mas é bom dividir a dose, mesmo sendo 1 pak por dia, melhor tomar metade apos o treino e a outra metade em algum lanche.

Postado
Tambem acho, sem nenhuma duvida, myoplex é muito superior :wink:

ninga vc saca diz uma coisa , e melhor 1 pack ou meio por dia ?

Postado
  • Autor
myoplex, por ser bme mais completo que o isopure que é apenas whey protein.

mas é bom dividir a dose, mesmo sendo 1 pak por dia, melhor tomar metade apos o treino e a outra metade em algum lanche.

Na minha modesta opinião,tomar meio pack só se aplica ao myoplex deluxe,já q ele contém 53g. de proteina.

Já o myo original contem 42g.,uma quantidade q será totalmente absorvida pelo organismo.

Postado

Na minha modesta opinião,tomar meio pack só se aplica ao myoplex deluxe,já q ele contém 53g. de proteina.

Já o myo original contem 42g.,uma quantidade q será totalmente absorvida pelo organismo.

se voce for um fisiculturista, pesar uns 130kg de musculo, tenho certeza que vai precisar de uma quantidade tao grande de proteina apos o treino, caso nao, o destino sera a urina mesmo...

Postado
Ae galera,eu vou começar a suplementar ano q vem e tava pensando qual seria o melhor para o pós treino:Myoplex original(1 pack inteiro)ou isopure(1 pack inteiro)??Me falem pq eu deveria escolher um dos dois.(tipo:vc escolheu o myo,me diga as vantagens em relação ao isopure).

Putz veio, mas como tu é detalhista hein!! :-?

Os dois sao bons, os dois sao mrp, os dois tem proteinas, whey, blablabla.... :roll:

e outra, tu já nao comprou mais de 40 packs de myoplex?

Postado

tambem acho muito estrelismo ficar postando isso, duvido que tu ja nao tenha opinado em algum topic "isopure x myoplex" :-?

Postado

pra mim vai depender dos outros suplementos que vc vai pegar tbm...

se por exemplo vc pegar um hipercalorico aí o isopure se torna melhor opção que o myoplex.....

Mas concordo o ninga...

Postado
  • Autor

Putz veio, mas como tu é detalhista hein!! :-?

Os dois sao bons, os dois sao mrp, os dois tem proteinas, whey, blablabla.... :roll:

e outra, tu já nao comprou mais de 40 packs de myoplex?

já comprei 45 packs do myoplex,mas tava pensando em usar 1 pack do isopure no pós e meio pack do myo no café e mais meio pack no lanche...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.