Postado 16 de novembro de 200420 anos Oi Galera!!! Hoje começo meu ciclo de Pulmonil, estarei relatando tudo que achar interresante. Tenho 1.55 e 68k estou me empenhando para perder de 6 a 8 kilos. Dieta desta forma: Cafe da Manha: 8:00hs Café com adoçante, duas fatias de pão integral e leite desnatado. Lanche: 10:30hs Uma fruta : maça, banana ou duas fatias de abacaxi. Almoço: 13:00 Salada de verduras, 2 files de frango grelhado ou carne magra tambem grelhado. Lanche: 15:30 Uma gelatina Diet Jantar : 17:30 Um sanduiche de frango desfiado com requeijão cremoso light + leite desnatado. Na academia estou fazendo um treinamento de 30 min de esteira 30 de bicicleta 20min de simulador + musculação. Comecei hoje com 1ml ate então tudo normal não estou sentindo nada de anormal. Ajuda ai galera !!!!!!
Postado 16 de novembro de 200420 anos Autor Tomei a primeira dose hoje às 8:30 da manhã, ja senti uns leves tremores nas mãos mas tudo legal.
Postado 16 de novembro de 200420 anos Essa sua dieta está muito mal distribuida. Te falo isso porque: Apenas 4 amidos, 2 leites, 3 carnes, 1 gordura, vegetal e 1 fruta. Fiz um trabalho essa semana e tirei 10 , no qual eu tinha distribuido uma dieta assim 1.300 kcal ( é o mínimo que voce deve comer, pois ta comendo muito pouco) 2 porções- Carnes (meio bife ou 1/4 de peito de frango cada porção 3 - frutas 1 - Gordura (requeijão ou maionese) 3- Leite (250 ml de leite integral ou 350ml de desnatado) 5- amidos ( 1 fatia de pao, 2 colheres de arroz, 4 colheres de feijao , 2 colheres de avei -- todos sao uma porcao de amido) 3- vegetal - 3 colheres de ervilha, 2 pepinos, 1 tomate... qualquer coisa poste ai, porem sua dieta esta muito péssima, e como vc pediu em MP, irei te ajudar. Felipe
Postado 17 de novembro de 200420 anos Autor Oi Galera. Hoje é meu segundo dia, continuo tomando 1ml, senti uns leves tremores nas mãos e principio de dor de cabeça, e meu sono não foi dos melhores. Mas continuarei firme e forte.
Postado 17 de novembro de 200420 anos Autor Essa sua dieta está muito mal distribuida. Te falo isso porque: Apenas 4 amidos, 2 leites, 3 carnes, 1 gordura, vegetal e 1 fruta. Fiz um trabalho essa semana e tirei 10 , no qual eu tinha distribuido uma dieta assim 1.300 kcal ( é o mínimo que voce deve comer, pois ta comendo muito pouco) 2 porções- Carnes (meio bife ou 1/4 de peito de frango cada porção 3 - frutas 1 - Gordura (requeijão ou maionese) 3- Leite (250 ml de leite integral ou 350ml de desnatado) 5- amidos ( 1 fatia de pao, 2 colheres de arroz, 4 colheres de feijao , 2 colheres de avei -- todos sao uma porcao de amido) 3- vegetal - 3 colheres de ervilha, 2 pepinos, 1 tomate... qualquer coisa poste ai, porem sua dieta esta muito péssima, e como vc pediu em MP, irei te ajudar. Felipe Valeu Demolidor vou rever minha dieta e posto ai pra galera, tenho realmente que fazer uma alimentação melhor por as efeitos colaterais do clembuterol é fo......
Postado 17 de novembro de 200420 anos Posta sua dieta reformulada ai.. vou ver se acompanho tambem.. se nao me esquecer
Postado 18 de novembro de 200420 anos Autor Ai galera ve se a dieta assim ta melhor. Café da manhã: 1 fatia de pão integral com requeijão ligth Café com adoçante e leite desnatado. Lanche: Uma fruta ou uma barra de cereal ligth Almoço: Frango ou carne magra grelhada 2 Colheres de arroz 1 tomate e alface Lanche: Um copo de leite desnatado Jantar: Sanduiche - 2 fatias de pão integral + 1 cenoura ralada + uma colher de sopa de maionese light. 1 copo de suco com adoçante. Qualquer coisa galera pode falar, to precisando muito da ajuda de vc pra chegar as meus objetivos
Postado 18 de novembro de 200420 anos Autor Terceiro dia do ciclo tive uma noite tranquila + amanhã ja irei tomar 2ml acho que os tremores e a insomia irão aumentar.
Postado 19 de novembro de 200420 anos Autor Hoje comecei a tomar 2ml mas até então continua a mesma coisa.
Postado 19 de novembro de 200420 anos Oi mari, eu vou ver sua dieta como vc pediu .. só que tenho que ir pra aula ja.. anoite eu posto...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.