Postado 20 de novembro de 200420 anos A sua dieta está por volta de 600 a 700 kcal ... axo suicidio uma dieta dessa acrescente paes + leite + fruta + 1 carne no minimo
Postado 20 de novembro de 200420 anos Ai galera ve se a dieta assim ta melhor. Café da manhã: 1 fatia de pão integral com requeijão ligth Café com adoçante e leite desnatado. Lanche: Uma fruta ou uma barra de cereal ligth Almoço: Frango ou carne magra grelhada 2 Colheres de arroz 1 tomate e alface Lanche: Um copo de leite desnatado Jantar: Sanduiche - 2 fatias de pão integral + 1 cenoura ralada + uma colher de sopa de maionese light. 1 copo de suco com adoçante. Qualquer coisa galera pode falar, to precisando muito da ajuda de vc pra chegar as meus objetivos EU, acrescentaria algumas coisas: -café 1 dose de nutren active nesse café da manha + uma fruta, e tira fora esse café -almoço, 1 concha de feijao pelo menos -lanche, leite + frutas... Pelo menos isso porque ser tao radical? Se tua dieta nao te sustentar, teu rendimento no treino inevitavelmente vai ser menor e teu objetivo tambem. Lembra de mandar mp, porque to no fim do semestre, totalmente cheio de provas..
Postado 20 de novembro de 200420 anos ninga e seus nutren actives! Eu acho demais! Ele me salva muitas vezes
Postado 22 de novembro de 200420 anos Autor Valeu Ninga e Demolidor vou seguir o conselho de voces hoje é a ultima dose de 2ml graças a Deus não estou sentindo nada de diferente.
Postado 24 de novembro de 200420 anos Autor Ja estou tomando 3ml de Pulmonil desde ontem e me parece que com o passar do tempo o organismo cria uma imunidade a subistancia do pulmonil, por que não estou sentindo absolutamente nada.
Postado 1 de dezembro de 200420 anos e como ta os objetivos, vc esta chagando nele, vc pode postar medidas de abdomen de antes e depois ????? obrigado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.