Postado 30 de novembro de 200420 anos Alimentos vão atrapalhar na absorção da Arginina, antes do treino é recomendada pois teoricamente o efeito dela é rápido.
Postado 1 de dezembro de 200420 anos Alimentos vão atrapalhar na absorção da Arginina, antes do treino é recomendada pois teoricamente o efeito dela é rápido. entao.. c eu almoço 12 30 e comeca a treinar as 14 eu teri a tomar 13 30, mas nesse horario ainda tenho comida no estomago.. e pq iriam atrapalhar na absorcaum? tu quer dizer q x tiver alguma coisa no estomago ela nao vai ser absorvida por completo? ou apenas ira demora mais para ser absorvida?? pq c eu for v, eu tenho constantemente alguma coisa no estomago.
Postado 1 de dezembro de 200420 anos Voces precisam pegar um livro de bioquimica, um de fisiologia e ficar 1 mes em casa estudando eles Larguei de mao esse topic...
Postado 1 de dezembro de 200420 anos Claro que tem... mas não é isso que vai afeta. Toma assim, se não gosta dos resultados tome de outro jeito. Todos os suplementos de arginina aconselham dessa forma.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.