Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

minha primeira vez com creatina

Featured Replies

Postado

fala galera... estou pensando em comecar a tomar creatina agora... mais ae, tenho algumas duvidas quanto a ela...

eu tomava whey+malto apos o treino... albumina antes de dormir e quando acordava... e agora vou soh de creatina.

1ª pergunta : posso tomar somente a creatina, ou é preciso alguma outra suplementacao a mais junto com ela ?? meu objetivo é a hipertrofia.

2ª pergunta : a creatina que irei comprar sera da probiotica, é uma marca boa ?? é o pote de 300 gramas.

3ª pergunta : andei vendo uns topocos ae, mais tou na duvida ainda.... como q eu tomo a creatina ??

valew ae.... agradeco qm responder.

• Respostas 15
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1-Pode,mas para melhores ganhos sugiro que continue com o malto e o wey.

2-Sim,ja usei a probiotica é uma boa marca na minha opinião,e 300 gramas está bom.

3-depende se vc for fazer a saturação tome 20 gramas por dia dividido em 4 vezes,se não for fazer a saturação tome apenas 5 gramas por dia,mas não recomendo a saturação.

É isso ae.

Postado

Olha todo o proposito da creatina eh te da um "boost" um empurrao pq vai aumenta a tua forca e vc vai alem do normal nos treinos. Agora pra ganha massa tem q te proteina (whey) e carbo (malto) isso num tem como fugir. Qto a saturacao eu num sei, nunca fiz sem saturacao (To no 2 ciclo, no proximo eu experimento).

Postado
www.creatina.com.br ?!

Este site está ultrapassado,os caras não atualizam a muito tempo,muita coisa ali é pra empurrar a compra pro cliente =)

Postado

Este site está ultrapassado,os caras não atualizam a muito tempo,muita coisa ali é pra empurrar a compra pro cliente =)

Verdade. 8)

Postado

Ai galera vcs ja tomaram creatina no pos treino e obtiveram bons resultados??? Por favor quem ja tiver tomado creatina fale de suas experiencias com ela em q horario tomaram e se obtiveram bons resultados, pq de acordo com oq tenho pesquisado o mais logico eh toamr no pos, mas eu ja tomei uma vez no pre e tive otimos resultados e da outra vez qd tomei no pos nao tive resultado quase q nenhum...Falem ai de quem ja teve bons resultados ou maus e qd tomou vlw

Postado
  • Autor

entendi.... mas to com algumas duvidas ainda...

1) na fase de saturacao, toma-se 20g ao dia de creatina divididos em 4 vezes de 5g... no caso, eu iria tomar apos o cafe da manha, depois do almoco, depois do treino, e depois da janta.... estaria certo essa divisao ?

2) na fase de manutencao, tomarei 5g apos o treino com whey e malto... ou sera q é melhor tomar 5g de creatina antes do treino e whey + malto no pos ?

3) se for tomar antes do treino, teria que tomar junto com o malto ? ou apenas a creatina seria sufuciente ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.