Pular para o conteúdo

QUERO ENGORDAR!!!

Respostas em Destaque

• Respostas 8
  • Visualizações 2,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

c vc qué engorda apenas massa e pouca gordura..inclua um hipercalorico 3 x ao dia e como de 2 em 2 horas,mas c vc qué engorda de qualquer jeito tanto faz c for gordura,então coma muito doce e muita fritura.hauahua.......to brincando,,coma bem de 2 em 2 horas

Em 2002-09-23 15:44, andrenovato escreveu:

Eu era um bocado magro e estou tomando um hipercalórico, e já obtive bons resultados.

Vc pode tomar um Mega Mass 5000 ou Nutrimassa 15000 ambos são muito bons

tb sou magrelaço mas to tomando albumina 2xdia amino fuel antes do treino(twinlab) e whey protein depois do treino e to comendo bem ja to vendo resultados depoois de pouco tempo q comecei nao me pesei ainda mas parece q aos poucos to crescendo

olhando no espelho da pra notar uma diferença agora vou começar a tomar cobactin depois posto resultados flw

ah e isso sem parar com o muaythai(alguns juravam q com o muaythai eu nao iria ganhar massa) e fazendo minha corrida aos sabados o q eu acho q so tem ajudado

cara é muito dificil perder gordura e ganhar massa al mesmo tempo como no seu caso vc só quer perder abdomem naum tem como perder só no abdomem e naum perder no resto do corpo ele perde uniforme

oq vc poderia fazer é aplicações de enzimas no abidomem

eu ja fiz mas naum tive muitos resultados obs:eu naum fiz muito e naum fiz muito direto tambem e o foda é que vc leva mais de 30 agulhadas na barriga por sessão

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.