Postado 6 de janeiro de 200520 anos pessoas que treinam a muito tempo tem normalmente e cientificamente explicada, uma tendencia a ganhar medidas com maior dificuldade, normal, mas atribuir os ganhos exclusivamente aos suplementos é bobagem, mesmo porq pode-se passar 1 ano todo suplementando com whey protein importada e malto e nao ganhar 1 cm de braco, seja porq nao treinou direito, seja porq nao tem uma dieta balanceada ou descanso adequado, normal pois ninguem aqui é atleta ou vive para isso...
Postado 6 de janeiro de 200520 anos pessoas que treinam a muito tempo tem normalmente e cientificamente explicada, uma tendencia a ganhar medidas com maior dificuldade, normal, mas atribuir os ganhos exclusivamente aos suplementos é bobagem, mesmo porq pode-se passar 1 ano todo suplementando com whey protein importada e malto e nao ganhar 1 cm de braco, seja porq nao treinou direito, seja porq nao tem uma dieta balanceada ou descanso adequado, normal pois ninguem aqui é atleta ou vive para isso... Eu ia fika muito puto se mandasse why+malto durante um ano e nao aumentasse nem 1cm de braço.. alias, aumentando 1cm de braço eu ja ia fika puto.. hehe flw!
Postado 7 de janeiro de 200520 anos Autor Q isso.. oh a ideia dos brother.. dizendo q o kra nao vai crescer ou só vai manter os ganhos?? Pow.. entao como q o povo que malha sem suplemento cresce hein? aki na minha terra tem brother meu q eh grandao só com alimento e treino.. Tipo.. eh como o ninga fala.. se v manda bem na alimentacao.. nao precisa de suplemento.. salvo o whey+malto após o treino pois essa rápida absorcao o alimento nao te dá.. Mas, até whey casero a galera faz.. olha na parte de nutricao.. Bom ´´nobre```o malto eh um dos suplementos com maior custoxbeneficio do mercado.. axo q vc deve tomar sim.. Manda no pós treino 0,8g/kg de massa magra e ingere uma proteina proveniente de alimento ou entao compra levedura de cerveja que eh baratissima e ja ajuda um bocado.. Bom, eh isso ae.. flw! Opa kra, legal ai a ajuda da galera.. eh axo q vo comprar o malto pra tomar no pos treino com relacao a levedura de cerveja em q ela ajuda! Eu axo q ate tenho isso aki, pq tenho espeinahs e a dermatologista recomendou!!!! Então a boa eh tomar o malto com levedura de cerveja ja da um adianto! vlw, brigadao pela ajdua de todos []s
Postado 7 de janeiro de 200520 anos O levedo e bom pq possui proteinas,vitaminas e minerais. Possui algumas vitaminas do complexo B entre elas a B1, B3, B6, B9 e B12. Possui ao to e mais detalhadamente 17 vitaminas; 16 aminoácidos e 14 sais minerais essenciais. Eu naum conheço muita marca de malto...mas eu uso da milly.
Postado 7 de janeiro de 200520 anos Eu ia fika muito puto se mandasse why+malto durante um ano e nao aumentasse nem 1cm de braço.. alias, aumentando 1cm de braço eu ja ia fika puto.. hehe flw! com 3, 4 anos de treino, 1 cm de braco por ano é um ganho normal... mesmo porq, corpo nao é so biceps.
Postado 8 de janeiro de 200520 anos com 3, 4 anos de treino, 1 cm de braco por ano é um ganho normal... mesmo porq, corpo nao é so biceps. Eu to ligado que os ganhos diminuem drasticamente, mas.. eu ia fika puto do mesmo jeito.. e.. com 4 anos de treino.. nao ia gasta com whey.. ia toma só um malto pós treino e cuidar da alimentacao.. flw!
Postado 9 de janeiro de 200520 anos Aproveitando, qual o malto mais recomendado?! []s! Bom, eu já tomei três marcas: DNA - Nunca mais uso DNA. Millenium Probiotica - Muito Boa... Mas, a melhor de todas, é a MALTODEXTRIN ULTRACARBO!!! Apesar de ser da Integralmedica, foi a melhor que já usei... Valeu
Postado 9 de janeiro de 200520 anos Pra variar, a maioria equivocada. Se tua necessidade diaria de proteina ta certa, voce vai ter resultados, se o treino tiver bom. O indispensavel é o só o malto, pelo seu IG + alto, quebrando o catabolismo e ainda dando pico de insulina, o que é altamente anabolico!
Postado 11 de janeiro de 200520 anos Autor Então eu tomo malto no pos treino e um dos melhjores seria o MALTODEXTRIN ULTRACARBO!!! ( integralmedica) e + uma coisa sobre a levedura de cerveja , qdo eu tomo ele? antes de durmir?!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.