Postado 17 de janeiro de 200520 anos Amigos gostaria de uma dica de quem conhece nutrição. Eu tenho pouca grana e bolei um produto para fonte de proteina, lá vai a formula. 1/2 de leite integral 2 colheres de sopa de proteina texturizada de soja. 2 colheres de sopa de aveia (Quaker). 1 colher de Novo Milk é um produto baseado em soja sabor morango. Tomo uma vez por dia. Gostaria de saber se vale a pena tomar essa gororoba ou é melhor tomar um whey e gastar dinheiro. Treino 5 dias na semana para hipertrofia.
Postado 17 de janeiro de 200520 anos Autor Vou meter uma colher de levedo de cerveja tambem. A aparencia do rpoduto parece uma bela vomitada de estrogonofe mas o gosto não é tão ruim. E aí acham uma boa tomar essa gosma?
Postado 17 de janeiro de 200520 anos Bicho, isso ae não ta ruim, mas não se compara com um whey. Compra o da milly mesmo, menos de 40 conto e dura o mes inteiro.
Postado 17 de janeiro de 200520 anos soh tem proteina vegetal nisso pra fica +- coloca umas 3 ou 4 claras d ovos ou 1 colher d albumina. ou intao compra um whey q eh mto bom
Postado 18 de janeiro de 200520 anos Autor Coloquei levedo de cerveja mas ficou terrivelmente ruim não dá pra tomar vou manter a Aveia e a Proteina de soja. Alguem me indica uma marca de albumina e onde comprar pela net. Valeu um abraço a todos.
Postado 18 de janeiro de 200520 anos Coloquei levedo de cerveja mas ficou terrivelmente ruim não dá pra tomar vou manter a Aveia e a Proteina de soja. Alguem me indica uma marca de albumina e onde comprar pela net. Valeu um abraço a todos. albumina da Neo-Nutri! www.corpoperfeito.com.br
Postado 22 de janeiro de 200520 anos albumina da Neo-Nutri! www.corpoperfeito.com.br pra ajudar + . http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=409 http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=723 duas albuminas.
Postado 23 de janeiro de 200520 anos albumina da Neo-Nutri! www.corpoperfeito.com.br Neo nutri.. c liga meu.. tem 10 de carbo pra 8 de proteina.. gordura na certa!! compre no mínimo millenium.. 1 de carbo pra 30 de proteina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.