Ir para conteúdo

A MELHOR "CREATINA"

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pelo q eu sei... a melhor creatina seria uma que soh tem nos EUA parece que ela eh muito boa mesmo.... mais eh akele negocio neh dizem soh comprando pra ve mesmo neh....

Postado
E ae parceiro, ja que tocou no assunto, eu estou tomando creatina a pouco mais de 1 mês, e to conseguindo otimos resultados.

A pergunta é a seguinte: o uso prolongado desse suplemento pode trazer a algum dano a saúde?

Ah, a da optimum é otima!!!

a kra, eu axo q da dano na saude sim, pq ten q tomar 2 meses sim 2 meses n, axu q eh preciso esse intervalo d tempo e talz..

quanto ao tópico, dependendo do $ a melhor marca seria opcional.

Postado

Não existe uma creatina que seja melhor, mas sim creatinas que tem qualidade comprovada e com solo de pureza Creapure, essas são as melhores. Procure também as creatinas que sejam microionizadas, elas dissolvem com mais facilidade que as chamadas "puras"

Eu aconselho tomar a creatina por 8 semanas e parar por 6 e daí voltar, ou seja, um ciclo de 8 x 6 trará ótimos resultados, eu tomo apenas nas fases de hipertrofia e força.

Um abraço,

Borjão

Postado
universal, eas, maxmuscle, cell tech... todas sao boas.

mas nacional so confie na micronizada hplc da probiotica...

Eu confio na nutrilatina AGE

Postado

Todas com selo creapure.

Logo logo alguma nacional vai por isso em seu rotulo, ja que aqui ninguem vai fiscalizar mesmo...

• 3 semanas depois...
Postado

creatinepowder_optimum_p.jpg

purecreatine2500_100caps_optimum_p.jpg

CreatinePowder_600g_Optimum_p.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.