Postado 1 de fevereiro de 200520 anos eu faço academia a 16 meses e ganhei 22 kg de massa muscular, mas um lado do meu peito esta muito maior q o outro, e quando abro os braços fica enorme a diferençam, ateh o lado maior tem mais definição, mi ajudem, o q posso fazer pra deixar os dois iguais? obrigado
Postado 1 de fevereiro de 200520 anos trabalhet sempre com halteres: supino, crucifixo, etc .... sempre com um peso em cada mão e nunca cão as duas mãos exercendo força sobre uma superficie unica (como nas barras)...vide o topico abaixo. O conceito é o mesmo. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=60572
Postado 4 de fevereiro de 200520 anos Moderador Quando eu comecei a treinar, eu tinha um tríceps maior do que o outro pq eu forçava mais na natação. Aí o treinador sempre mandava eu fazer uma série a mais para o tríceps mais fraco depois que eu terminava de malhar. Vc pode tentar fazer o mesmo com o peitoral, mas é mais difícil trabalhar unilateral com oesse músculo. Tenta fazer no cross e no voador.
Postado 4 de fevereiro de 200520 anos Quando eu comecei a treinar, eu tinha um tríceps maior do que o outro pq eu forçava mais na natação. Aí o treinador sempre mandava eu fazer uma série a mais para o tríceps mais fraco depois que eu terminava de malhar. Vc pode tentar fazer o mesmo com o peitoral, mas é mais difícil trabalhar unilateral com oesse músculo. Tenta fazer no cross e no voador. Na verdade o importante não é que seja cada lado de uma vez e sim que os dois ledos não exerção força simultaneamente sobre a mesma barra, ou seja, vc pode trabalhar os dois juntos sem problema (no caso do peitoral até deve se trabalhar asim) Porém usando mais halteres que a barra. Supino c/ halter supino inclinado c/ halter supino declinado c/ halter cricifixo cross over voador e por aí vai... tem bastante opção ... Abs, Jiu
Postado 5 de fevereiro de 200520 anos eu tinha esse mesmo problema, + ai eu descobri ond q eu errava, era numa maquina lah, eu n conseguia destribui o peso normal, fazia + forca d 1 lado q resultou num peito maior q o o utro, ai eu fikei um tempo sem malhar eles voltaram ao normal, ai eu tirei esse aparelho e comecei a fazer o supino reto e agora eles tao quase nivelados, nen da pra ver no visual
Postado 8 de fevereiro de 200520 anos Tive esse problema qndo comecei a treinar, era pq eu naum alternava os lados do cross over, crusava sempre em um lado só. Hoje em dia nem cruso +, fasso só até uma mão encosta na outra.
Postado 9 de agosto de 201113 anos estou malhando em casa, e os exercicios que estou fazendo é flexão e abdominal... já com um alter faço biceps e triceps... porém meu peito direito esta ficando muito maior que o esquerdo, o que eu poderia fazer para os dois ficarem do mesmo tamanho usando esses recursos que eu tenho disponiveis?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.