Postado 15 de fevereiro de 200520 anos Entao.. To afim de comprar ele e usar assim: 2 Bananas, Leite e mais 2 colheres de Nutren Banana! O que voces acham pro cafe da manhã ele!
Postado 15 de fevereiro de 200520 anos Voce não leu isso em algum post meu não? Eu faço 400ml de leite 1 ou 2 bananas (depende do tamanho) 1 colher pequena de açucar 1 dose de nutren de morango e 1 de neston!
Postado 15 de fevereiro de 200520 anos Autor Voce não leu isso em algum post meu não? Eu faço 400ml de leite 1 ou 2 bananas (depende do tamanho) 1 colher pequena de açucar 1 dose de nutren de morango e 1 de neston! uihauiha nao li nao cara.. se faz isso? e é bom ? se recomenda?
Postado 16 de fevereiro de 200520 anos Meu cafeh da manha: 40g aveia em flocos 40g cereal maltado (mas c quiser pode ser um corn flakes s/ açucar) 31,5g (duas colheres) de Nutren Active 200ml de leite desnatado 1banana nanica --- Fica mto bom..
Postado 17 de fevereiro de 200520 anos Meu cafeh da manha: 40g aveia em flocos 40g cereal maltado (mas c quiser pode ser um corn flakes s/ açucar) 31,5g (duas colheres) de Nutren Active 200ml de leite desnatado 1banana nanica --- Fica mto bom.. Nossa mãe come BACARAI!!!!! To em dieta e to comendo 2 fatias de pão integral light com queijo minas e uma copo de leite desnatado s/açucar ou um copo de iogurte light... E olha que além da diferença na quantidade, lembre-se vc pesa 58Kg e eu 109 Kg (emagreci 1 quilo!!!!)
Postado 17 de fevereiro de 200520 anos Nossa mãe come BACARAI!!!!! To em dieta e to comendo 2 fatias de pão integral light com queijo minas e uma copo de leite desnatado s/açucar ou um copo de iogurte light... E olha que além da diferença na quantidade, lembre-se vc pesa 58Kg e eu 109 Kg (emagreci 1 quilo!!!!) tem 570 Calorias e num eh tanto assim nao..dah uma tigela (nem chega a lotar) dakelas de cafeh da manha saka? eh qse td poh e cereal 'mirradinho'..hehe..olhas soh: 40g aveia = 1/2 xicara 40g cereal = 3/4 xicara e o resto eh poh, banana e leite...vc mistura td e nem fica GRANDE assim nao..experimenta faze um dia..
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos Ae galera comprei o nutren active, e gostaria de saber onde eu encaixaria ele na minha dieta: Café (Pao france + requeijao + leite semi desnatado + 1/2 mamao) Pre treino (5 biscoistos integrais + 1 copo de suco ou iogurte + 1 banana) Pós-treino (30g whey + 50/60 malto) Ceia (Iogurte ou leite + Granola + 1 fruta) ??? valeu!
Postado 1 de março de 200520 anos Tomo ele há muito tempo no café da manhã, em vez de tomar leite com nescau tomo leite com nutren...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.