Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

no2 - o que é e como tomar?

Featured Replies

• Respostas 161
  • Visualizações 83,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah entao são 6 comprimidos de NO2 por DIA dividos em 2 VEZES, certo?

e nos dias off não seria melhor tomar só 3? ou não?

Postado

Certa resposta!

Postado

O meu toma-se 4 comprimidos em uma única dose antes de malhar.

Postado

Comprei esse NITRIC OXIDE BOOSTER da EAS, mesmo fabricante do MYOPLEX e não sei como tomar devidamente.

De acordo com a bula dele, está escrito que tem que tomar 3 tabletes ao dia, mais em que horarios eu tomo?

Posso tomar junto com o meu whey protein?

Eu começo a malhar as 5horas da tarde, de segunda a sexta.

Espero q tirem essa duvida minha, Valeu.

• 3 semanas depois...
Postado

eu penso em comprar mas meu medo é de dar problema no coraçao e no figado

afinal

se a veia aumenta, circula mais sangue.....

quem bombeia o sangue?

o coraçao, ele vai fica acelerado! isso é um risco muito perigoso

o figado filtra o sangue.... vai sobrecarregar o figado ... a fila do transplante ta grande

vai fu.ude o figado tbm

e agora?

como fica??

Postado

Opa galera, blz ?

bom, eu já acompanho este fórum a algum e só agora resolvi me registrar e este é o meu primeiro post. Bom, não sou profissional da área de nutrição e afins, mas sou estudioso do assunto, pois me interessa muito.

Notei as constantes dúvidas do membros do fórum e vou tentar saná-las apesar do amigo Pharmabio tê-lo feito muito bem no ínicio do tópico.

Antes de mais nada é bom deixar claro quem não pode fazer uso do NO. Pessoas que possuem problemas cardíaco, hipertensão, que façam uso de vasodilatadores regularmente (pessoas que tem bronquite e afins por exemplo), doentes renais e hepáticos e diabéticos.

Vejam bem, em indivíduos saudáveis, a vasodilatação não traz malefícios, pelo contrário, ajuda no melhor aproveitamento das proteínas pelos tecidos, controla a pressão arterial, melhora a oxigenação celular, aumenta o desempenho sexual, melhora o sono, etc...

Porém, alguns indivíduos podem apresentar efeitos colaterais não nocivos ao corpo, como por exemplo dor de cabeça, náusea, pequenos edemas e sonolência (em pessoas com tendência a pressão baixa, é o meu caso), que desaparecem ao longo da utilização do produto ou com a descontinuação do mesmo.

O NO é subproduto do metabolismo da Arginina, portanto este gás (NO), já está presente no organismo naturalmente, mas em proporções menores. O NO não é tóxico, salvo se este entrar em contato com o oxigênio transformando-se em NO2 (Óxido Nitroso). Porém, a quantidade gerada desse gás gerado pelo organismo, não apresenta perigo, uma vez que este é eliminado via excrementos e urina, daí a importância da ingestão de muito líquido (água), ao se utilizer este suplemento.

Fora os pontos descritos, não faz sentido pensar que este gás irá prejudicar o funcionamento do rim, fígado, coração ou qualquer outro órgão.

Como já foi explicado, este deve ser ingerido como um coadjuvante na suplementação, com o objetivo de proporcionar um melhor aproveitamento dos nutrientes por parte do organismo.

É sempre importante ressaltar que faz-se necessária consulta ao médico para verificar a ausência das enfermidades descritas e/ou outras que possam impedir o uso do NO, antes de iniciar com o suplemento.

Agora vou falar de minha experiência.

Estou fazendo uso do NO Active da Body Size há 1 semana. O meu treino começa às 06:30 da manhã e tomo 4 comprimidos 1 hora antes do treino e 30 minutos antes da primeira refeição do dia, quando ingiro malto. Depois mais 2 comprimidos 1 hora antes das principais refeições (almoço e jantar).

A partir do 4º dia de uso notei aumento de força, principalmente nos músculos maiores, os mais beneficiados são os da perna. Notei o aparecimento de um edema nas costas e erupções cutâneas na axila, que não sei se têm a ver com a utilização do NO ou com o meu desodorante (roll-on), suspendi este último.

Ingiro + ou - 3 litros de água por dia, fora sucos. Tive o ganho de 1Kg nesta semana. Não sei dizer se de massa ou o excesso de líquido no corpo. Notei melhora em alguns aspectos como o sono, apetite, raciocínio e recuperação. Mas ainda não dá para saber o real resultado.

É isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.