Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Roacutan

Featured Replies

Postado

esse tal de recuatan é só pra melhorar a pele de quem tem espinhas, ou ele tbm serve pra quem faz musculação???

desculpem a gonorancia mas eu sei muito pouco sobre esse medicamento..

• Respostas 43
  • Visualizações 14,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

uhauhauhauahuahua

valew cara....é q tem uns cara q toma qualquer coisa pra crescer q eu ja tava duvidando desse medicamento...hahahaha :D:D

Postado

Franguinho Determinado,

nao adiantou contigo o roacutan ???

primeiro caso que escuto disso..... vc deve ter feito o uso de forma errada, pq nao tem como nao melhorar com esse remedio cara...

Postado

È verdade nao usei ainda mais nunca vi nao funcionar em alguem!!! Tipo se pode tomar e as espinhas acabarem voltando um pouco mais nada que mais um pouco de roacutan nao resolva...Eu vo tomar por 8 meses, tem gente que toma 6, ate 12......

flwww

Postado
Franguinho Determinado,

nao adiantou contigo o roacutan ???

primeiro caso que escuto disso..... vc deve ter feito o uso de forma errada, pq nao tem como nao melhorar com esse remedio cara...

heuuae.. se eu disser q é a terceira vez q eu vo faze ai tu fica loko ne? ehuea

mas é real cara. qdo vc assina o termo de tratamento la tem uma parada q tem chance de voltar em 15% das pessoas q usam. Se for feito novo tratamento essa porcentagem cai. E eu fiz e agora ta voltando tudo de novo (claro bem menos) Tanto pode voltar q a ROCHE (dona da marca Roacutan) tem um programa p fazer novo tratamento gratuito!! e eu to com o processo em andamento :D So q os caras tao demorando muito p retornar.. ja ate reclamei no site deles.. eles so ligaram p dizer q eu ja to no novo programa.. ainda bem pq gastar mais de 200 por mes com remedio nao é facil..

Postado
  • Autor

eu conversei com minha irmã...ela tomou já esse Roacutan e adiantou muito...ela tinha espinha pra kct e só sarou depois desse remédio....mas ela falow q ela ficou super nervosa, + q o comum qd tomou esse remedio...

depois ela leu a bula e falo q um dos efeitos colaterais é q alguns pacientes sentem depressão aguda...

eu hein...

Postado

Cara....

se alguem parar para ler a bula do roacutan...vai ficar meio bolado pra tomar o remedio..pq tem 83189731379 efeitos coleterais....

e um pra galera que malha e o catabolismo, ou seja, queima de massa...

tudo tem seus efeitos positivos negativos..

Postado
Cara....

se alguem parar para ler a bula do roacutan...vai ficar meio bolado pra tomar o remedio..pq tem 83189731379 efeitos coleterais....

e um pra galera que malha e o catabolismo, ou seja, queima de massa...

tudo tem seus efeitos positivos negativos..

Cara catabolismo naum há mesmo, pois to usando há 6 meses e cheguei até a aumentar meu peso e medidas (com uso de suplementos) mas depois parei de usar-los por remendação médica. Sempre q fico muito tempo sem usar suplentos perco um pouco de massa e definição e achava q iria ficar magrinho por causa do rocutan, mas tudo deu certo e continuei com as medidas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.