Postado 24 de setembro de 200222 anos COMEÇANDO: O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. ---------------- O homem que remove uma montanha começa retirando as pequenas pedras. ---------------- Uma jornada de mil milhas começa com um único passo. ---------------- Tolo é a pessoa que continua fazendo a mesma coisa e espera resultados diferentes. ---------------- A maioria das pessoas fracassa ao invés de terem sucesso porque elas desistem do que elas mais querem em troca do que elas querem naquele momento. LIDANDO COM A RECAÍDA Caia 7 vezes, levante 8. ---------------- Primeiro nós formamos hábitos, depois eles nos formam. Conquiste seus maus hábitos, ou eles eventualmente te conquistarão. ---------------- Se você quer um arco-íris, você tem que aguentar um pouco de chuva. ACEITANDO VOCÊ MESMO E OS OUTROS Uma vez que aceitamos nossos limites, nós vamos além deles ---------------- Se você não gosta de você mesmo, quem irá gostar? ---------------- Retiradas no site http://www.percagordura.com.br
Postado 29 de setembro de 200222 anos Pros fran Quem nasceu pra lagartixa, nunca será jacaré. No maximo será uma iguana. Haha
Postado 3 de outubro de 200222 anos umas frases q me faz refletir meu dia-a-dia : Rolição na rua ninguem me encara nos olhos Os mais roliços nunca deitam Numa arena gladiators a rolicisse me garante
Postado 4 de junho de 200421 anos "No dia em que você passar o que eu passei Sentir o que eu senti, Sofrer o que eu sofri, Não chore o que eu chorei, Pois tuda muda, Assim como eu mudei".
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.