Ir para conteúdo

Myoplex Deluxe 3x ao dia.

Featured Replies

Postado

Não dá para acreditar, mas o Myoplex Deluxe diz para tomar três doses ao dia. Eu vou testar isso hoje, depois posto os resultados da merda que pode dar. Alguém já tomou nessa dosagem?

• Respostas 21
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vc tiver $$ toma 3x ué..Mas o que geral fala é tomar 2 só

Postado

no desafio body for life tem que toma tres vezes ao dia... seguindo o treino deles, comendo a dieta deles e tomando o myoplex, ce muda teu corpo radicalmente em 12 semanas... pelo menos eh o que eles dizem

Postado

Aonde tem mais informações (de preferencia em portugues) sobre o desafio Body For Life?

Postado
Não dá para acreditar, mas o Myoplex Deluxe diz para tomar três doses ao dia. Eu vou testar isso hoje, depois posto os resultados da merda que pode dar. Alguém já tomou nessa dosagem?

é isso mesmo.

mas lembre-se que a dieta foi criado nos eua, e la uma caixa com 18 pack custa 40 dolares, ou seja perfeitamente possivel de se fazer.

ja no brasil, é piada tentar isso, melhor procurar um nutricionista.

Postado

Não é piada só pelo preço não, é piada pela idéia.

Cara, body for life é legal pra quem é obeso, mas não é nada mais que uma puta estratégia de marketing.

Postado

Ah é brincadeira, a meta de vcs é ter o corpo igual ao dos caras do depoimento??

Todos frangos, isso nem precisa de myoplex, é só fechar a boca e arranjar um trampo de pedreiro...huahuahuahua :)

Postado

Avian se nao seguiu, nao fez, nao tentou entao nao critica caso contrario retiro o q eu disse...

Se tiver grana faz e treina pesado com certeza vai ter resultados bons, o problema eh o bolso, 4cxs mes eh foda, dah 1000reais soh myo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.