Postado 10 de março de 200520 anos Não dá para acreditar, mas o Myoplex Deluxe diz para tomar três doses ao dia. Eu vou testar isso hoje, depois posto os resultados da merda que pode dar. Alguém já tomou nessa dosagem?
Postado 10 de março de 200520 anos Você quer tomar 3x/dia em 1 dia? Cara puta besteira, come comida de verdade, voce vai tira 160g de proteína do Myoplex pra que?
Postado 10 de março de 200520 anos no desafio body for life tem que toma tres vezes ao dia... seguindo o treino deles, comendo a dieta deles e tomando o myoplex, ce muda teu corpo radicalmente em 12 semanas... pelo menos eh o que eles dizem
Postado 10 de março de 200520 anos Aonde tem mais informações (de preferencia em portugues) sobre o desafio Body For Life?
Postado 10 de março de 200520 anos Não dá para acreditar, mas o Myoplex Deluxe diz para tomar três doses ao dia. Eu vou testar isso hoje, depois posto os resultados da merda que pode dar. Alguém já tomou nessa dosagem? é isso mesmo. mas lembre-se que a dieta foi criado nos eua, e la uma caixa com 18 pack custa 40 dolares, ou seja perfeitamente possivel de se fazer. ja no brasil, é piada tentar isso, melhor procurar um nutricionista.
Postado 10 de março de 200520 anos Não é piada só pelo preço não, é piada pela idéia. Cara, body for life é legal pra quem é obeso, mas não é nada mais que uma puta estratégia de marketing.
Postado 11 de março de 200520 anos Ah é brincadeira, a meta de vcs é ter o corpo igual ao dos caras do depoimento?? Todos frangos, isso nem precisa de myoplex, é só fechar a boca e arranjar um trampo de pedreiro...huahuahuahua
Postado 11 de março de 200520 anos Avian se nao seguiu, nao fez, nao tentou entao nao critica caso contrario retiro o q eu disse... Se tiver grana faz e treina pesado com certeza vai ter resultados bons, o problema eh o bolso, 4cxs mes eh foda, dah 1000reais soh myo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.