Ir para conteúdo

DIETA DAS PROTEINAS - ( MEU CARDÁPIO )

Featured Replies

Postado

Ae pessoal, vamos lá:

Na primeira tentativa da dieta eu me ferrei, mas não pq nao perdi peso pois

perdi sim e foi consideravel, eu dei uma secadinha mesmo, mas deu errado

pq consumi algumas coisas que não podiam como:

- CAFÉ ( COM ACUCAR AINDA )

- ASPARTAME ( pois o suco light que eu tomava tinha e nao pode )

- COCA LIGHT ( pois tem cafeina e atrapalha o corpo de ficar em cetose )

Mas ai reformulei meu cardapio inteiro e dividi em 5 refeicoes diarias, e

segue abaixo o novo cardapio que eu faco á 4 dias:

--------------------------------------------------------------------------

( 09:00 ) - CAFÉ DA MANHA

1 hamburguer

2 fatias de mussarela

2 fatias de presunto

( 12:30 ) - ALMOÇO

1 bife

2 salsichas de ( FRANGO )

1 linguica de frango

1 omelete de Presunto , ovo e mussarela

( 15:30 ) - LANCHE DA TARDE

2 fatias de mussarela

2 salsichas de frango

1 linguica

( 19:00 ) - JANTAR

2 hamburguers

1 bife

1 salsicha

( 21:30 ) - CEIA

2 fatias de presunto

1 fatia de mussarela

2 salsichas

bem, eu to seguindo isso, mas é por pouco tempo claro, so pra da uma secada

ai eu paro, senao nao vo aguenta mais ver carne na minha vida.

Opinem ae

falows

• Respostas 5
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Po cara, sinceramente.. dietas cetogenicas.. não são muito aconselháveis a pessoas normais e são muito nocivas ao organismo.. sua ingestao de carbo deve ser de no maximo 20g por dia..

Mas um conselho que te dou, eu já fiz esse tipo de dieta 2 vezes, tem que ter muita força de vontade.. voce vai ter e vai sentir muitas coisas estranhas com o seu corpo, tanto em relação ao seu volume de agua corporal, assim como dores de cabeça fortissimas.. sensações de desmaio

ande sempre com uma balinha de açucar contigo que a qualquer hora voce pode desmaiar.. e outra coisa... nao passe de 14 dias da dieta senão começa a ficar realmente prejudicial ao seu organismo..

ou então faca de segunda a sexta cetogenica, sabado e domingo carb-up, e depois repita por mais uma semana.. e depois no final das 2 semanas.. volte com uma alimentação saudavel.. ahh.. outra coisa.. no carb-up parece que voce fica com um barrigão sinistro.. mas é normal.. não se preocupa com isso que senão vai ficar paranoico igual eu :P

Abração.

Postado

Vc realmente é persistente... ainda não desistiu dessa dieta???

Bom, agora seu cardápio ficou legal ... (p uma dieta de restrição, claro)

Postado
  • Autor

hahah, ae Kriska, tu deve fala assim ( esse gordinho ai que insiste nessa porcaria ne ? ) haha

mas tipo, antes desse novo cardapio eu tentei uma dieta restrita só em calorias, comia na boa , mas pô, no segundo dia eu Estuprei tudo o que tinha na geladeira, nao deu certo.

Mas eu so muito persistente mesmo, ah se sou ! só ontem devo ter lido uns 50 artigos sobre ATKINS.

Com a Cetogenica é a unica que eu consegui me dar bem ! Vamos ver ate onde eu chego.

O diguin, muita gente fala dos sintomas, mas eu nao, tem haver com o organismo? Pq na boa, eu me sinto normal como antes quando eu molestava os carboidratos, nao senti fome, fraqueza, e tal.

E ae _Tst_, acho que tu fez essa dieta ne?

Meu cardapio nao tem Carbos,,, mas tem gordura a bessa, é só pra 15 dias E CHEGA !! hahaha

Postado

ae kra tipo sim qndo decidi começar a perder peso, inclusive perdi bons quilos com ela mas isso foi pra alavancar minha dieta depois fui ao controle d calorias até secar e talz, mas tipo kra procura topicos ae no forum q vc vai ficar sabendo mto sobre esta dieta eu nao a faria denovo da pra perder kg da sim mas vc fica mto restrito passa mta vontade sei la e comer mta carne pod fazer mal eu ficava até com os dentes doendo com espinhas e talz e sem fla q deu trabalho pra me reeducar dinovo depois mas olha soh vc qm sabe, c vc tiver msn da pra nois conversar dpois ok, flws

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.