Postado 18 de março de 200520 anos Amigos minha mae ta preocupada !! Eu joguei um pote de whey protein da optimun no lixo do predio e um dos moradores é medico! E ele disse pra minha mae que isso brocha e talz e minha mae ta me pertubando o juizo !! Alguem tem alguma fonte de algum site de medicina ou nutrição esportiva falando sobre o assunto ????
Postado 18 de março de 200520 anos fale com o medico... pergunte prah ele se leite tb broxa... falando serio, pergunte prah ele pq ele acha que whey broxa... se ele comecah a falah de hormonio, mostre prah ele o rotulo do produto e pergunte onde tah o hormonio ali... eu fico indgnado com a ignorancia das pessoas... se nao sabe a respeito, nao fale!!! Ainda mais um medico!!! Ele pode ate ser contra, isso eh da opniao de cada um... mas dizer que broxa eh mta ignorancia!!! entre no site http://www.copacabanarunners.net/suplementos.html
Postado 18 de março de 200520 anos Brocha? MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA. Esse médico se formou na APAE.
Postado 18 de março de 200520 anos PQP... VO FICÁ BROCHA, TENHO SÓ 1 POTE DE 5lbs DO PERFECT WHEY PROTEIN!!! AHEUAHEUAHEUAHE ...CADA UMA QUE APARECE!!
Postado 18 de março de 200520 anos aff..no minimo ele viu akele "potao" e pensou (como mtas pessoas fazem): "isso soh pode ser bomba" *bomba=esteroides dae esse medico vê o cara tomar uns "comprimidinhos" e diz: "tah certo..tomar polivitaminico faz bem!" e na real o cara tah bolando..shauhsua... cada um q me aparece.. é rir pra nao chorar..
Postado 18 de março de 200520 anos aconteceu isso com um amigo meu... ele tava tomando malto e pai dele viu o pacote da neo-nutri e naum falou nada...td bem...ma quando o cara viu o pacote de malto da peter, mandou ele pará de tomá só pq tem um cara bombado na frente! quase me mijei de rir do cara!! e acabei comprando a malto do meu amigo!! é foda!!
Postado 18 de março de 200520 anos Autor Pois é é incrivel como tem medico formado e ignorante nesse mundo! esse nao devia ser medico o meu pote era akele de 2,2 kg da whey afff, naod a nem pra discutir as eu nao vou parar de tomar ne Afinal, eu tenho 30 anos de idade
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.