Postado 21 de março de 200520 anos GH Max Universal e bom ? alguem ja tomou? Posso ter algum tp de problema usando esse produto? vlw
Postado 21 de março de 200520 anos meninas pode usar isso pra reduzir gordura e ganhar massa muscular sem ficar musculosa???
Postado 21 de março de 200520 anos credo, esse topico teve um monte de pergunta, e nenhuma resposta.... q q tah rolando com o forum ? ( mais uma pergunta )
Postado 21 de março de 200520 anos Esses Gh não tem só o hormônio masculino?? q isso? hormonio masculino no GH? tem certeza? (outra pergunta )
Postado 21 de março de 200520 anos Eu ja tomei GH Max e não vi diferença...só o apetite sexual q fica maior...mas nada a nível de ganho muscular....aqui no fórum é tido como um das placebos + descarados do mercado... ele tem 2 amino acidos (arginina + ornitina) q juntos, prometem otimizar e aumentar a produção de GH pelo organismo....mas na pratica isso não é muito funcional... eu até fiz um tópico qd eu tomei falando q eu tinha me decepcionado...da uma pesquisada ae q vc verá...é antigo mas é legal dar uma olhada.... abraço
Postado 21 de março de 200520 anos qual hormonio tem no GH? -beta sitosterol? hormonio de planta-tvz te ajude a ficar mais cabeludo e mijar mais. -l-arginina? aminoacido. -ornitina? aminoacido. -carnitina?-aminoacido. -Gamma Oryzanol?-arroz ja usei a l-arginina isoladamente. ganhei um pouco de força e ajudou a diminuir minha massa magra. alem de aumentar minha libido e quantidade de semen..
Postado 22 de março de 200520 anos q isso? hormonio masculino no GH? tem certeza? (outra pergunta ) Nem, foi uma pergunta aleatória
Postado 22 de março de 200520 anos GH Max Universal e bom ? alguem ja tomou? Posso ter algum tp de problema usando esse produto? vlw nao existe comprovacao cientifica de que esses suplementos percurssores de gh funcionem.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.