Postado 2 de maio de 200520 anos Nao, mas teoricmaente eh muito bom, soh que precisa ser superdosada, entao sai bem caro.
Postado 2 de maio de 200520 anos Autor Os fornecedores de ribose, pelo menos duas marcas, que eu conheço, dizem maravilhas do produto em suas bulas online, porém o preço de 90 comprimidos está em torno de 100 Reais, tendo que tomar 3 comprimidos antes e 3 após o treinamento, mais ou menos 6 Reais por treino; um quilo de malto custa 12 Reais, ou seja, 2 treinos com ribose equivale a 20 treinos com malto(50g/treino). Resta saber, se vale a pena usar ribose, pelo valor energético fornecido. Por isso estou perguntando a quem já usou, se vale a pena usar ribose.
Postado 2 de maio de 200520 anos Apesar de ser um carbo ribose nao tem nada a ver com malto, ela vai ter uma ligacao direta com a formacao de ATP. Cara, uma boa dosagem de Ribose por dia eh de 6g/dia. Isso sai MUITO CARO. Menos que isso nao vai vale o preco.
Postado 4 de maio de 200520 anos Autor Caro avian, fico grato por sua participação e seus comentários, porém gostaria que alguém que já tivesse usado ribose, colocasse suas observações sobre este suplemento.
Postado 4 de maio de 200520 anos Caro avian, fico grato por sua participação e seus comentários, porém gostaria que alguém que já tivesse usado ribose, colocasse suas observações sobre este suplemento. cara, se voce achar alguem que usou a pessoa vai te falar mal. ribose eh muito caro e vendem em quantidades minimas, mas se voce achar um fornecedor legal vai atras de pelo menos 6g/dia.
Postado 5 de maio de 200520 anos Autor "cara, se voce achar alguem que usou a pessoa vai te falar mal." Caro avian, Por que você díz que quem usou vai falar mal ? porque é caro, ou porque não funciona, tal como é descrito na bula ?
Postado 5 de maio de 200520 anos Por que você díz que quem usou vai falar mal ? porque é caro, ou porque não funciona, tal como é descrito na bula ? Acho que o avian quer dizer que quem usou provavelmente usou em poucas quantidades... daih nao adianta mto.... portanto, vai falar mal
Postado 5 de maio de 200520 anos exatamente, como eu disse uma boa dose de ribose seria 6g diarias, e eu acho dificil voce achar alguem que usou proximo disso no brasil
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.