Postado 19 de maio de 200520 anos 3x10 com 145 kgs, deu ateh vergonha de por aqui ;o Sei lah quanto eu tenho de coxa...
Postado 19 de maio de 200520 anos Tá muito bom Geralmente quem tem isso, tem pelo menos uns 5 kg a mais que a altura Pow, estranho, sempre achei a minha perna bem grande, mas também diretamente proporcional ao resto do corpo, nada "enorme"... Eu medi um pouco abaixo da virília, com a perna esticada... Provávelmente o que tem feito crescer é a adução e abdução, junto com a natação, principalmente o nado peito que sempre foi meu forte. Valeu ae One...
Postado 19 de maio de 200520 anos é suplemento com algas..., poe uma foto sua pra me apavorar aee cara. e essa foto nao ficou tao boa... vou tirar uma melhor em breve. E fui convidado a desfilar na minha ex escola, pq ?
Postado 19 de maio de 200520 anos Ah, tchê... Então não tô tão mal assim! 320kg p/ 4x12. Pesando só (ainda aumento) 78kg e com 56cm de coxa (perímetro medial).
Postado 20 de maio de 200520 anos é suplemento com algas..., poe uma foto sua pra me apavorar aee cara. e essa foto nao ficou tao boa... vou tirar uma melhor em breve. E fui convidado a desfilar na minha ex escola, pq ? huuummm, agora entendi.
Postado 20 de maio de 200520 anos é suplemento com algas..., poe uma foto sua pra me apavorar aee cara. e essa foto nao ficou tao boa... vou tirar uma melhor em breve. E fui convidado a desfilar na minha ex escola, pq ? Porque achei engraçado vc citar o fato de que as fotos que vc ia postar foram de um desfile...não entendi a intenção...
Postado 20 de maio de 200520 anos Porque achei engraçado vc citar o fato de que as fotos que vc ia postar foram de um desfile...não entendi a intenção... huuummm, agora entendi. O cara se stressou Mas tb o cara chega em um site de fisiculturismo falando que vai posta fotos de desfile.. fala sério né.. E a suplementãção com algas tá dando certo?
Postado 20 de maio de 200520 anos 3 X 12 COM 456 KG, FAÇO UNILATERAL, ONTEM TIVE QUE COLOCAR CANELEIRAS PARA AUMENTAR O PESO, MAS VENDO AS FOTOS DO NAPOLI, AQUELA BARRA ALÍ ME DEU UMA GRANDE IDÉIA, SABADO VOU TESTAR, TENHO 69,50 CM DE COXA, ECOMEÇEI A MALHAR PESADO EM FEVEREIRO, ANTES SÓ MALHAVA PARA DEFINIÇÃO, PQ EU PESAAVA 150 KG, HJ ESTOU COM 113,00 KG COM 12% DE GORDURA MEDIDO PELO MÉTODO DE 3 DOBRAS, PRECISO PERDER UNS 10 KILOS AINDA PARA FICAR MELHOR.
Postado 20 de maio de 200520 anos caramba, outro monstro!!huehuehue. mas q altura vc tem p 113kg? posta umas fotos la no topico p galera analisar.
Postado 20 de maio de 200520 anos Esqueci de falar que tenho 50 cm de panturilha que malho com 300 kg no leg 45°, essas medidas são frias.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.