Ir para conteúdo

Qunto vcs levantao no LEG PRESS 45??

Featured Replies

• Respostas 61
  • Visualizações 10,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tá muito bom

Geralmente quem tem isso, tem pelo menos uns 5 kg a mais que a altura

Pow, estranho, sempre achei a minha perna bem grande, mas também diretamente proporcional ao resto do corpo, nada "enorme"... Eu medi um pouco abaixo da virília, com a perna esticada... Provávelmente o que tem feito crescer é a adução e abdução, junto com a natação, principalmente o nado peito que sempre foi meu forte.

Valeu ae One...

Postado

é suplemento com algas..., poe uma foto sua pra me apavorar aee cara. e essa foto nao ficou tao boa... vou tirar uma melhor em breve.

E fui convidado a desfilar na minha ex escola, pq ?

Postado

Ah, tchê... Então não tô tão mal assim! 320kg p/ 4x12. Pesando só (ainda aumento) 78kg e com 56cm de coxa (perímetro medial).

Postado
é suplemento com algas..., poe uma foto sua pra me apavorar aee cara. e essa foto nao ficou tao boa... vou tirar uma melhor em breve.

huuummm, agora entendi. :wink:

Postado

Porque achei engraçado vc citar o fato de que as fotos que vc ia postar foram de um desfile...não entendi a intenção...

Postado

Porque achei engraçado vc citar o fato de que as fotos que vc ia postar foram de um desfile...não entendi a intenção...

huuummm, agora entendi. :wink:

O cara se stressou

Mas tb o cara chega em um site de fisiculturismo falando que vai posta fotos de desfile.. fala sério né..

E a suplementãção com algas tá dando certo?

Postado

3 X 12 COM 456 KG, FAÇO UNILATERAL, ONTEM TIVE QUE COLOCAR CANELEIRAS PARA AUMENTAR O PESO, MAS VENDO AS FOTOS DO NAPOLI, AQUELA BARRA ALÍ ME DEU UMA GRANDE IDÉIA, SABADO VOU TESTAR, TENHO 69,50 CM DE COXA, ECOMEÇEI A MALHAR PESADO EM FEVEREIRO, ANTES SÓ MALHAVA PARA DEFINIÇÃO, PQ EU PESAAVA 150 KG, HJ ESTOU COM 113,00 KG COM 12% DE GORDURA MEDIDO PELO MÉTODO DE 3 DOBRAS, PRECISO PERDER UNS 10 KILOS AINDA PARA FICAR MELHOR.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.