Postado 1 de junho de 200520 anos Autor Foi mal Rech51. Desculpa cara, faltou humildade... Não ira se repetir. O lance do drop dar uma puxada aeróbia é bem fundamentado, e a estática no final deve ser a solução... Sabe como é, o Heavy Duty e a filosofia de Mentzer é totalmente o oposto de um treino ABC 2X por semana (é o que eu acho). CLARO que eu não precisava postar aquelas merdas, DESCULPA.
Postado 1 de junho de 200520 anos Foi mal Rech51. Desculpa cara, faltou humildade... Não ira se repetir. O lance do drop dar uma puxada aeróbia é bem fundamentado, e a estática no final deve ser a solução... Sabe como é, o Heavy Duty e a filosofia de Mentzer é totalmente o oposto de um treino ABC 2X por semana (é o que eu acho). CLARO que eu não precisava postar aquelas merdas, DESCULPA. muito maduro de sua parte irmao, tudo ok! abraços
Postado 2 de junho de 200520 anos Autor muito maduro de sua parte irmao, tudo ok! abraços Falei merda mesmo... valeu por me desculpar. o muscleover é do napoli?
Postado 2 de junho de 200520 anos heheheh nao nao, o muscle é do VITOR, o irmao napoli é moderador, na verdade mais que isso né..o napoli contribui pra alma do muscle... mas cargo oficial mesmo q ele tem é modera.. abraços
Postado 2 de junho de 200520 anos 1. Se tiver comenca o hit eskeca variaveis 2. drop set é melhor pra quem tem fibras rapidas ae pessoal escrevi errado, drop set é melhor pra lentas
Postado 2 de junho de 200520 anos Rech o que acha de Rest pause em vez de drop set ? rest pause é mto insano pra comecar pela logica o mais certo é comecar com variaveis mais leves
Postado 2 de junho de 200520 anos rest pause é mto insano pra comecar pela logica o mais certo é comecar com variaveis mais leves isso! ta loco boiadero? o Mike foi usar isso depois de velho, e o cara treinou desde os 12 anos!! faz até a falha e no final estatica por 10-15 seg.. quando isso nao der mais (O QUE VAI DEMORAR) passa a fazer umas superseries... faz isso uns bons anos, depois quem sabe... falow
Postado 2 de junho de 200520 anos isso! ta loco boiadero? o Mike foi usar isso depois de velho, e o cara treinou desde os 12 anos!! faz até a falha e no final estatica por 10-15 seg.. quando isso nao der mais (O QUE VAI DEMORAR) passa a fazer umas superseries... faz isso uns bons anos, depois quem sabe... falow Sim o Rest pause eu usei depois de muitos anos de treino... e até eu que sou o mestre ,pedia arrego qdo fazia rest pause.. começe pelas variaveis mais simples
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.