Postado 12 de agosto de 200816 anos Posta suas medidas ... peso e altura braço e tal, pq se for magro tudo bem, mas se for fortinho, pode tomar a dose de malto antes do treino. Abraço
Postado 12 de agosto de 200816 anos amnha farei todas as medidas e irei vim nesse forum de semana a semna pra dar os resultados
Postado 12 de agosto de 200816 anos toma a dose de Malto de 30min a 15min antes do treino e depois me conta as melhoras de folego e cansaço. Abraço
Postado 9 de setembro de 200816 anos Olá Pessoal, Já estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!? Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa? No aguardo de uma ajuda. Obrigado
Postado 10 de setembro de 200816 anos Olá Pessoal, Já estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!? Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa? No aguardo de uma ajuda. Obrigado acho q esse eh o terceiro post ctrl c ctrl v q eu vejo
Postado 17 de setembro de 200816 anos Olá Pessoal, Já estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!? Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa? No aguardo de uma ajuda. Obrigado amigo onde vc comprou esta creatinaaa para vender vlw
Postado 23 de outubro de 200816 anos Tenho uma imensa vontade de experimentar o óxido nítrico. Mas vivemos num sub-mundo onde pagamos impostos abusivos e horrendos. Se pudéssemos pagar 100 reais em um nitrix seria uma beleza, pagaria na boa pelos 180 tabs, e se fosse 360? aí seria um sonho. E não hesitaria em usar 6 tabs por dia. O fato de que esse suplemento ajuda e muito na força e o desenvolvimento, é o que mais me aprecia, o PUMP. O pump que te leva do primeiro ao último minuto de treino às alturas. Quero incluir o no2 na minha combo de suplementos mas é fóda, realmente é fóda. O melhor no2, no awards de 2008, o noxplode não sai por menos d 200 contos e não dura 1 mês. Então é fóda.
Postado 4 de dezembro de 200816 anos Puts esse NO2 e muito bom mesmo, mas eu estou usando o NO3 e ajuda muito na recuperacao durante os treinos... voce ganha mais resistencia... eu aprovo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.