Postado 20 de julho de 200519 anos Autor Usa um conta-gotas putz...hUHEuhue. Eu mandava 2 colheres em 2L.
Postado 21 de julho de 200519 anos Usa um conta-gotas HAUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUA é nada o melhor é copo com medida em ml.
Postado 21 de julho de 200519 anos po eh 1ml por kg, 2 colheres eh pq muda poca coisa, 2 colheres da uns 70 ml ... media... Mas falai , qual a mark vc comprou? Qto foi? qto vem? cara eu ralei ate achar na internet e comprei de um site que vende produtos farmaceuticos e hospitalares... nao sei a marca vo ve td quando chega q provavelmente é amanha ja que pedi sedex
Postado 21 de julho de 200519 anos Eu sou meio leigo no assunto dessa substância... Mais se ela eh pra fisiculturistas pq naum eh vendida em lojas especificas?
Postado 21 de julho de 200519 anos Nossa é mesmo. pq será que nao vende em lojas de suplementos nutricionais.
Postado 21 de julho de 200519 anos Nossa é mesmo. pq será que nao vende em lojas de suplementos nutricionais. hahaahah pq sera??? deve ser por causa q em uma loja de suplementos tem apenas suplementos alimentares e nao sabonetes sabonete tem no mercado, na farmacia e em outros lugares akele artigo q vc me passo no outro topico pra mim nao prova nda mas num kero fikr arrumando confusao nao, rlx so cuidado cum isso q vc vai tomar, pode ser q funcione agora mais e daki alguns anos, sera q nao pode te trazer algum problema?? outra coisa, o pessoal ai ta falando q vai tomar de uso externo pra mim eh uma puta burrice, mas faz oq vcs kiserem c o negocio eh uso externo ker dizer q nao eh pra ser ingirido eh obvio bom, boa sorte ai pra vcs, postem os resultados flw
Postado 21 de julho de 200519 anos hahaahah pq sera??? deve ser por causa q em uma loja de suplementos tem apenas suplementos alimentares e nao sabonetes sabonete tem no mercado, na farmacia e em outros lugares akele artigo q vc me passo no outro topico pra mim nao prova nda mas num kero fikr arrumando confusao nao, rlx so cuidado cum isso q vc vai tomar, pode ser q funcione agora mais e daki alguns anos, sera q nao pode te trazer algum problema?? outra coisa, o pessoal ai ta falando q vai tomar de uso externo pra mim eh uma puta burrice, mas faz oq vcs kiserem c o negocio eh uso externo ker dizer q nao eh pra ser ingirido eh obvio bom, boa sorte ai pra vcs, postem os resultados flw eh foda kra, concordo em partes contiogo, nao tamo aqui pra discutir... Eu tb to querendo tomar, e por isso to pesquisando me informando e o q eu vo sabendo eu posto aki
Postado 22 de julho de 200519 anos Eu acho q.. Se não se comercializa em lojas especializadas e muito menos eh composto em produtos suplementos como aminoácidos e etc Deve ser um suplemento cheio de efeitos colaterais e além do mais... todos sabemos q o barato eh de sabão.. Pra q toma isso?
Postado 22 de julho de 200519 anos Autor Eu acho q.. Se não se comercializa em lojas especializadas e muito menos eh composto em produtos suplementos como aminoácidos e etc Deve ser um suplemento cheio de efeitos colaterais e além do mais... todos sabemos q o barato eh de sabão.. Pra q toma isso? Pra que tomar? Pra ficar fortinho..... Meu deus kra glicerina nao eh nada comparado a ae's e essas parada...vcs tao muito neurado....tem kra tomando stan, hemogenin isso sim eh perigoso. Agora uma glicerina? poutz.
Postado 28 de julho de 200519 anos eu comprei no site www.aaro.com.br e nao tem de uso interno, de uso interno eh a glicerina 12% que serve para lavagem intestinal que eles tem e eu pagay 28 reais o litro comecei a toma 2 dias e nada mudo na balanca nem em mim eu tomo 2 colheres com 1 L de agua
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.