Postado 3 de julho de 200519 anos Ae galera eu tenho 15 anos, e gostaria de começar a tomar uma claras para melhorar minha dieta, faço musuculação 1 ano e meio. Como eu preparo poderiam me dar umas dicas
Postado 3 de julho de 200519 anos coloca numa vasilha tampada e bota 1 min no microondas (se forem muitas claras aumenta o tempo)
Postado 4 de julho de 200519 anos eu como 4 claras antes de durmir! Alguem sabe se ta bom!? ou como +? *ja tomo whey protein e levedo!
Postado 4 de julho de 200519 anos eu como 4 claras antes de durmir! Alguem sabe se ta bom!? ou como +? *ja tomo whey protein e levedo! Nobre soh tem como responder se soubermos como eh sua dieta e peso ... da 14Gr de proteina .... Abs, Jiu
Postado 4 de julho de 200519 anos Na minha opiniao o mais saudavel é fazer ovo cozido, pois, frito se vai ter que por óleo, vai sujar frijideira etc... no micro-ondas, tem o problema da radiação. e cru, tem o perigo da ''salmonella'', te mata viu ! Abraço.
Postado 4 de julho de 200519 anos Nobre soh tem como responder se soubermos como eh sua dieta e peso ... da 14Gr de proteina .... Abs, Jiu tenho 1,78, peso uns 72 kilos... tomo whey no pos treino ,e umas 14 capsulas de levedo por dia... e consumo uma quantidad razoavel de carne por dia! 4 claras antes de durmir ta bom? ou mando 5?
Postado 4 de julho de 200519 anos Eu como claras de ovos da seguinte maneira: numa frigidera teflon coloco a clara de 12 ovos tipo Extra + 2 gemas. (12 claras e 2 gemas) a frigideira está previamente untada com azeite extra virgem, espalhado com um algodão para evitar o excesso. bato com um garfo até ficar homogêneo e coloco uma ou duas bananas nanicas cortadas em rodelas. qdo o lado debaixo deste omelete estiver bom (sem deixar formar casquinha) eu viro o omelete com o auxílio de um prato (grande). Pode-se utilizar uma omeleteira que facilita este trabalho de virar. Abraço.
Postado 5 de julho de 200519 anos Eu como claras de ovos da seguinte maneira: numa frigidera teflon coloco a clara de 12 ovos tipo Extra + 2 gemas. (12 claras e 2 gemas) a frigideira está previamente untada com azeite extra virgem, espalhado com um algodão para evitar o excesso. bato com um garfo até ficar homogêneo e coloco uma ou duas bananas nanicas cortadas em rodelas. qdo o lado debaixo deste omelete estiver bom (sem deixar formar casquinha) eu viro o omelete com o auxílio de um prato (grande). Pode-se utilizar uma omeleteira que facilita este trabalho de virar. Abraço. po, acho mto mao de obra isso, ainda mais 12 ovos por dia, eh mto dinheiro tb, ta loko
Postado 9 de julho de 200519 anos A proporcao e de 4 claras pra 1 gema, e nao precisa se entupir de clara!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.