Postado 9 de julho de 200520 anos Queria saber se supino declinado so um pokinho (banco reto + apoio de 10cm) é perigo. Pq tenho q trokar o supino inclinado por outro exercicio e na minha academia nao tem paralelas nem declinado. Enao quero fazer o reto pois falam q é perigoso. valeu
Postado 10 de julho de 200520 anos Autor ae pessoal supino reto pode dar problemas nos ombros, pois forca mto. Isso tem gente q diz. e qto ao topico?
Postado 10 de julho de 200520 anos ta louco cara vc quer fazer uma gambiarra é isso? se nao tem banco declinado nem faz mas esse negocio de fode o ombro nao sei nao, todo mundo sempre fez supino reto onde vc viu que f ode o ombro? ja problemas na lombar mas ombro nunca ouvi
Postado 10 de julho de 200520 anos Supino reto fode o ombro se vc descer a barra ate tocar o peito, faz um movimento so ate seus braços chegarem 90 graus
Postado 10 de julho de 200520 anos Autor Supino reto fode o ombro se vc descer a barra ate tocar o peito, faz um movimento so ate seus braços chegarem 90 graus bom, mtos prof. falam pra fazer isso, mas isso é um treino de rep parciais o q nao serve pra todo mundo, so akeles com curva de forca G, 20% das pessoas. minha gambiarra podera me trazer problemas?
Postado 11 de julho de 200520 anos bom, mtos prof. falam pra fazer isso, mas isso é um treino de rep parciais o q nao serve pra todo mundo, so akeles com curva de forca G, 20% das pessoas. minha gambiarra podera me trazer problemas? é obvio, imagina se o banco cai qaundo voce ta fazendo força? o declinado é o mais perigoso, se der algum problema a barra vem no teu pescoço se nao for seguro nao faz só os idotas gostam de se machucar (tipo schenker)
Postado 11 de julho de 200520 anos Autor é obvio, imagina se o banco cai qaundo voce ta fazendo força? o declinado é o mais perigoso, se der algum problema a barra vem no teu pescoço se nao for seguro nao faz só os idotas gostam de se machucar (tipo schenker) a cara achu q nao tem como obanco cair
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.