Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

10 kg a mais com LEVETONIC

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

po cara se esse troco desse oito kilos de massa em um mes isso seria a maior descoberta do mundo dos suplementos e custaria o olho da cara, ele ta he ciclando

Postado

Ou então ele ficou com um apetite monstro mesmo, e a genética dele deve ser sinistra!!!

Mas que é no mínimo curioso isso é!!! Afinal de contas o LEVETONIC é levedo de cerveja, que eu tomo todo dia e não me causa esse efeito, a não ser que esse fabricante tenha incluído neste produto algo mais... hehehehe :roll:

Postado

GALERA QUI NADA POH UQ ELE DEVE TAH TOMANDU EH...

DURATONIC COM DECATONIC E MAIS UMAS WISTONIC...

FACIL NEH HEHEHEHHEHE...

NEM SUPLEMENTO DA ISSU EM UM MES FIU...

Postado
GALERA QUI NADA POH UQ ELE DEVE TAH TOMANDU EH...

DURATONIC COM DECATONIC E MAIS UMAS WISTONIC...

FACIL NEH HEHEHEHHEHE...

NEM SUPLEMENTO DA ISSU EM UM MES FIU...

he uma das hipoteses mais aceitas por mim, olha ate 5 kilos em um mes vai mais oito he inaceitavel pra quem acreditase estar natural

Postado

eu acredito q ele provavelmente nao esteja ciclando msm nao... eu por exemplo, ha 3 semanas atras, tava com 77kg... estava sem malha tb a uns 4 meses +-... voltei com carga maxima possivel malhando legal, comecei uma dieta braba e tomando whey + malto no pós soh... hj ja to com 85kg... td bem q eu ja era grande ha 1 ano atras (90kg) mas pelos ganhos q eu tive garanto q foi reultado da mudança radical de uma hora pra outra de atitude... oq eu acho q foi o msm caso do colega ai q parou de treinar jiu-jitsu, um esporte q devia consumir mttt força e mttt energia dele, para se dedicar legal a musculaçao... com certeza o cara mando uma dieta legal tb e agora certamente 100% da energia dele foi dedicada a musculaçao pra hipertrofia, ainda mais com a capacidade do cara de ter disposiçao por ter feito jiu-jitsu, ajudou bastante...

Postado

faça o favor vai... dependendo do ciclo que vc fizer, nem com esteróide vc vai ganhar 8, 10 kgs em um mês... no máximo em 2 meses, (8 semanas de ciclo)...

agora, falar que um levedo de cerveja vai dar mais peso do que um ciclão é revolucionar totalmente o mundo da musculação...

prestem atenção gente... daqui a pouco vai aparecer gente em tudo quanto é lugar vendendo levetonic... a mesma coisa aconteceu com o glicerol...

Postado

bixo sei nao, eu ja tomei esse, eh da marca RAINHA!

só q eu tomava umas 9 capsulas por dia, deu algo + nd d+ nao..

hehe ta meio loróta, de qq forma eu tomo levedo pra espinha, vo ve se volto a tomar esse ai!

EH LEVETONIC DA MARCA RAINHA pessoal!

Postado
  • Autor
eu acredito q ele provavelmente nao esteja ciclando msm nao... eu por exemplo, ha 3 semanas atras, tava com 77kg... estava sem malha tb a uns 4 meses +-... voltei com carga maxima possivel malhando legal, comecei uma dieta braba e tomando whey + malto no pós soh... hj ja to com 85kg... td bem q eu ja era grande ha 1 ano atras (90kg) mas pelos ganhos q eu tive garanto q foi reultado da mudança radical de uma hora pra outra de atitude... oq eu acho q foi o msm caso do colega ai q parou de treinar jiu-jitsu, um esporte q devia consumir mttt força e mttt energia dele, para se dedicar legal a musculaçao... com certeza o cara mando uma dieta legal tb e agora certamente 100% da energia dele foi dedicada a musculaçao pra hipertrofia, ainda mais com a capacidade do cara de ter disposiçao por ter feito jiu-jitsu, ajudou bastante...

isso!

como eu tava falando, o cara treinava jiu-jitsu, musculacao e de vez em quando ainda judo, quando tinha campeonato...

e mesmo assim o cara era encorpado... e todo mundo sabe qu muita coisa já catabolisa...ou seja, o cara com certeza tinha uma genetica fudida...

ae ele PAROU com tudo, e ficou só na muscula, treinando CERTO, e comendo DE PANELA, e metendo as 24 capsulas..

ok?

tb to nem ae se nao acreditarem...

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.