Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A última tentativa antes de AE's (opinem !)

Featured Replies

Postado

Seguinte, atualmente estou:

19 anos; 75kg; 1,79m; não sei minhas medidas, mas tenho cerca de 10% de gordura corporal (sou um cara nem magro nem gordo, o típico "fortinho", mas nem perto do fortão)

Já estive com 82kg há 2 anos atrás, qndo suplementava com creatina, whey e dextrose no pós-treino e albumina no desjejum e antes de dormir.

PRECISO VOLTAR AOS 80 KG PELO MENOS.

Estou há 1 semana tomando o NOXI2 da Arnold e pretendo continuar tomando ele por 1 mês.

Até domingo estarei comprando os seguintes suplementos:

- Albumina plus NeoNutri (tomar antes de dormir e talvez ao acordar)

- Millenium Hiper Whey (pós-treino - o melhor custoxbenefício de whey)

- NOXI2 (ao acordar e entre o almoço e o lanche da tarde)

- Malto (antes do treino)

- HMB Dimatyze (junto ao café, lanche da tarde e janta)

- Creatina Phosphagen EAS (longe de todos os suplementos e do treino)

- ??? hipercalórico NutriMassa 3kg (ao acordar e outra durante o dia) ???

Estava pensando em Glutamina, mas desisti após ler o forum inteiro praticamente. Vale a pena glutamina?!

Tempo de duração de cada suplemento:

- Albumina (1 mês; 2 meses se só tomar antes d dormir)

- Whey (2 meses)

- NOXI2 (1 mês)

- HMB (1 mês)

- Creatina (2 meses e meio)

- Hiper (1 mês)

Agora a questão é: SE EU TOMAR ESSA PORRA TODA E NÃO ME ADIANTAR MUUUITO, DESISTO!

DÚVIDA 1: acho q tem muita coisa junta - o q eu posso tirar dessa lista ?

DÚVIDA 2: os horários estão legais?

DÚVIDA 3: tenho chance d morrer me enchendo d porcaria ? hehehehehe zuando só..

Não quero questionar preço d nada, pq arrumo cada produto desse com o melhor preço possível, SÓ QUERO SABER O QUE Q VALE A PENA TOMAR DE ISSO TUDO!

(depois de decidido vou postar os resultados com o tempo d uso)

• Respostas 7
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só mais uma dúvida: alguem sabe onde eu encontro aqui no Brasil o XPAND da Dymatize?

Postado

- Malto (antes do treino)

DÚVIDA 2: os horários estão legais?

toma malto no pos treino

c tomar so whey num adianta

toma bastante malto e uma dose de whey

pro corpo nao "keima" a whey

manda o malto q ele repoe os gastos perdidos no treino

e junto ou dps de uns 20 min c manda o whey

flw

Postado

Concordo com o Naner, toma malto e whey no pós-treino.

Creatina e NO têm a mesma função te dar força. Se o dinheiro não é problema, sugiro o NO.

Se vc não está "seco" é melhor não tomar hipercalórico, vai aumentar o seu percentual e gordura.

Quanto às marcas, novamente se o dinheiro não é problema compre um whey melhor (Optimum, Labrada, etc). Albumina de NeoNutri não recomendo, se vc olhar a composição vai ver que tem carbo também, compre da Salto's.

Acho que vc também deveria adicionar um COBAVITAL, vai te fazer comer mais. E cuidar do que comer também.

Acho que assim vc consegue chegar aos 80 molinho e com aumento de massa magra!!! :)

Postado

Eh aquele negocio, de preferencia a: whey, hipercalorico (se for um bom vale a pena, mta proteina e pouco carbo) e creatina de melhor qualidade, precisa de dextrose ou malto. O resto eh superfluo.

Reveja:alimentacao, descanso e o seu TREINO (varie um pouco, estude novos, veja o q vc acha q eh bom ou nao). Flando serio, millenium hiper whey nao eh grandes coisas. NO2, HMB e etc, tem um custoxbeneficio horrivel, e creatina eh bem melhor q NO2, dura mais, eh mais barato e o efeito eh melhor, o povo fla q dos 21 dias de NO2 vc vai sentir algo pelo 8 dia.

Postado

lê meu topico antes (manipulado pela endo...)

as vezes te interessa e sai mais barato que esse monte de coisas, pelo menos pra mim saiu :)

abraços!

Postado

na boa mano , faz assim :

compra um whey gringo ( da natures best de 2, 7 kg , q esse sim e o melhor custo beneficio no site do madruga ta a 149 c nao me enagano( mta qualidade prum whey relativamente barato comparado aos outros)

compra albumina ( SALTO'S , SIM SO A SALTOS ) , toma um malto no pos treino 0,8 kg x seu peso , compra uma creatina de boa qualidade ( labrada , universal ) , compra um cla de boa qualidede e se sobrar grana compra um centrum ou qqer multivitaminoc / multiminerais , faça uma dieta rica em proteinas de boa qualidede ( clara do ovo , carne vermelha magra , peixes ... muitos peixes , e um ffranguinho classico , coma de tres em tres horas multiplique seu peso por 2 e coma essa qtidade de proteina , dividas em refeiçoes de 3 em 3 horas , calcuel 15 % das cal pra gordura e nao apsse disso , e o resto complete com carbo de acordo com suas necessidades caloricas , kra na boa c tu fizer isso vc vai crescer pra kralho , com mta qualidede , e com pouquissimo , mto pouquissimo mesmo de gordura , pq e meio q impossivel ganhar uns 4 kgs d emassa nemq seja uns ) 0,5 kg de gordura , durma 8 horas por dia no minimo , evite ao MAXIMO bebeida alcoolica , e siga horarios e numeros , essa formula se seguir NAO TEM COMO NAO CRESCER e a , axo q nao precisa falar , malha direito ( em todos os sentidos , cadencia , posturas , cargas , etc ) serio .. n precisa d emais nada nao tem como tu nao crescer ... boa sorte ae

Postado
na boa mano , faz assim :

compra um whey gringo ( da natures best de 2, 7 kg , q esse sim e o melhor custo beneficio no site do madruga ta a 149 c nao me enagano( mta qualidade prum whey relativamente barato comparado aos outros)

compra albumina ( SALTO'S , SIM SO A SALTOS ) , toma um malto no pos treino 0,8 kg x seu peso , compra uma creatina de boa qualidade ( labrada , universal ) , compra um cla de boa qualidede e se sobrar grana compra um centrum ou qqer multivitaminoc / multiminerais , faça uma dieta rica em proteinas de boa qualidede ( clara do ovo , carne vermelha magra , peixes ... muitos peixes , e um ffranguinho classico , coma de tres em tres horas multiplique seu peso por 2 e coma essa qtidade de proteina , dividas em refeiçoes de 3 em 3 horas , calcuel 15 % das cal pra gordura e nao apsse disso , e o resto complete com carbo de acordo com suas necessidades caloricas , kra na boa c tu fizer isso vc vai crescer pra kralho , com mta qualidede , e com pouquissimo , mto pouquissimo mesmo de gordura , pq e meio q impossivel ganhar uns 4 kgs d emassa nemq seja uns ) 0,5 kg de gordura , durma 8 horas por dia no minimo , evite ao MAXIMO bebeida alcoolica , e siga horarios e numeros , essa formula se seguir NAO TEM COMO NAO CRESCER e a , axo q nao precisa falar , malha direito ( em todos os sentidos , cadencia , posturas , cargas , etc ) serio .. n precisa d emais nada nao tem como tu nao crescer ... boa sorte ae

bélas palavras, heehh assino em baixo!

*o + dificil ai é EVITAR AO MAXIMO a bebida alcoolica hehehe,fora isso... :)

100%

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.