Postado 8 de novembro de 200519 anos e ae galera... to tomano whey+malto pós treino a um mês e meio,tenho uma dieta bem completa e regulada.. to afim de saber em qnto tempo q eu posso ganhar uns 4cm de braço.. em qnto tempo q vcs axam q eu consigo issso? flwww..abraços ps:meu treino é mto bom
Postado 8 de novembro de 200519 anos com dieta rigorosa e treinamento rigoroso é demorado.. ''A Paciência é o resultado da musculação'' sacou?
Postado 8 de novembro de 200519 anos bom. mais se nem o treino nem a dieta forem rigorosos?? Ai o resultado é mais demorado ainda ou nem vem. Abraço.
Postado 9 de novembro de 200519 anos e ae galera... to tomano whey+malto pós treino a um mês e meio,tenho uma dieta bem completa e regulada.. to afim de saber em qnto tempo q eu posso ganhar uns 4cm de braço.. em qnto tempo q vcs axam q eu consigo issso? flwww..abraços ps:meu treino é mto bom Caraca olha as perguntas puts. Ok, tu vai ganhar 4 cm de braço em 86 dias, ganhar 6 kg e 324 gramas de massa. Se vc tivesse informado seu peso e medidas atuais com % de gordura etc etc etc tb poderia te informar quantos anos meses e dias vc teria de vida, mas fica pra proxima . afffffffffff
Postado 9 de novembro de 200519 anos Caraca olha as perguntas puts. Ok, tu vai ganhar 4 cm de braço em 86 dias, ganhar 6 kg e 324 gramas de massa. Se vc tivesse informado seu peso e medidas atuais com % de gordura etc etc etc tb poderia te informar quantos anos meses e dias vc teria de vida, mas fica pra proxima . afffffffffff heuaheuaheuhauehaueha.......mto boa resposta perfeita.....kkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.