Postado 17 de outubro de 200222 anos Eu queria saber se existe algum medicamento, método de treino, ou qualquer outra coisa q faça com q as veias ``saltem´´ pra fora, principalmente nos braços. ´Quem puder ajudar, valeu.
Postado 17 de outubro de 200222 anos AS MINHA SAO HUHUHUU. EU ACHO Q QUEM É MAGRO, E MALHAR AS VEIAS SALTAM NORMALMENTE.
Postado 17 de outubro de 200222 anos Tambem acho ... se o cara tem muita gordura, nem que as veias fossem da grossura dum cano de PVC elas iam saltar. O negócio é secar, ai elas saltam na boa ... Pode crer.... Falow
Postado 17 de outubro de 200222 anos vasculati, não sei se tem generico dele nas farmacias voce pega sem receita, ele estimula uma maior circulaçao dos vasos sanguinios dilatando-os.
Postado 18 de outubro de 200222 anos Maior aparecmento das veias se deve a um baixo percentual de gordura. O efeito do VASCULAT é passageiro.Acho que nao vale a pena.
Postado 19 de outubro de 200222 anos TREINE ANTE-BRAÇO. MINHAS VEIAS JA SAO SALTADA, AI ESSES DIAS EU FIZ "21" VIXI, NO FINAL DA SÉRIE, PENSEI Q MINHAS VEIAS FOSSE SAIR DO MEU BRAÇO. TREINE ANTE-BRACO Q EU ACHO Q AJUDA. E SE FOR MEU GORDO, BAIXE O PERCENTUAL DE GORDURA.
Postado 19 de outubro de 200222 anos Minhas veias já são saltadas hehe se eu treino ante-braço ainda afff fica sinistro
Postado 19 de outubro de 200222 anos era soh oq faltava tomah medicamento pra saltar as veias.. se liga ai galera, saude em 1o lugar..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.