Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MONSTER NITRO PACK NO2 é um bom suplemento?

Featured Replies

Postado

olá, gostaria de saber s o "monster nitro pack" é um bom suplemento?? além do + como devo usa-lo para ter 100% do seu aproveitamento, entretanto haveria nessecidade de usar outro suplemento com ele?? no caso qual seria??

• Respostas 2
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Blz!!?

Olha cara, eu comecei a tomar ele a uns 2 meses e meio...de lá pra cá eu ganhei 7 Kg de massa e aumentei minhas medidas de forma que nem eu achava que fosse possivel. Porém, durante esse tempo eu comecei a ler muita coisa sobre musculação, também a me alimentar corretamente (comer de 3 em 3 horas, pouca gordura e muita proteina) e treinar corretamente. No começo, o "Monster Nitro Pack" parecia que me dava mais força, mas acho que era mais psicológico. Resumindo: Se eu tivesse agora a grana que eu gastei no monster, eu comprava um pote de um bom whey protein.

Eu tomava 1 pack antes do treino, mesmo porque é foda tomar 22 comprimidos num dia só...hehehe

Pra mim o negócio é se concentrar nas proteínas, carboidratos e uma creatina se sobrar dinheiro....

Espero ter ajudado!! Abraços!!

Postado

Ae fera ese moster da vitalab é mais 1 dos pack q promete efeitos anabolicos monstruoso daqeles animais, monster q impressiona ate, mas ja te digo q n espera mt dele sozinho ate pq n pasa de um belo vitaminas e minerais c dosagens baixas de aminoacidos e dara forca explosao e resitencia durante o treino mas..grande volume ganho de peso e densidade nem imagine isso agora associado a outros suplementos como 1 whey 1 crea malto e dextrose c certeza ele pode proporcionar maiores beneficios ...mas mesmo assim prefiro a suplementacao basica q é ai

whey crea malto dextrose albumina bcaa hiper q sao suple q vc sabe q tera resultados

abracos!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.