Ir para conteúdo

urgenteee!!!!whey!!!

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vi falarem bem da X pharma

https://www.capsulas...__X_Pharma.html

To pensando em usar dela qdo as minhas da ethika acabarem. É que tomo a optimum no pos treino e uso as nacionais pra outros horarios

Poxa esta bom esse da X-Pharma,estou usando da Matrix Nutrition,mas já esta acabando e pedi um whey de dia das crianças uhahuahuah,vou ver se compro esse

Postado

eita 2kg por quase 100 pila ta barato heim se for bom mesmo,mas esse site é confiavel?

Totalmente, já fiz pedido lá e chegou rapidão

Peguei meus dilatex lá

Postado

Acho q ninguem aqui do forum testou essa xpharm

Tava vendo relatos da Whey X-Pharm e o pessoal gostou,falou que dissolve fácil,não empelota na coqueteleira e o gosto é meio ruim,mais nada que uma dextrose não ajude e falaram que o pó do whey parece com body action e solaris,bom eu vou comprar e testar para ver,ai aproveito e já faço um relato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.