Postado 27 de maio de 200619 anos Será q funciona?Vo comprar uns dez pra ver se der certo eu me dei bem mas se não dé se estiver vivo ainda eu digo como foi a experiencia
Postado 27 de maio de 200619 anos olha qnto fake aqui, meu deus todo mundo compra, se cadastra aqui so pra falar, fica bem obvio q o adm q usa todos esses fakes
Postado 29 de maio de 200619 anos Será que funciona? se funcionar 50% que promete, tá bom demais. Tô tomando alguns suplementos nacionais mas os resultados são duvidosos. Vou comprar na próxima oportunidade e aí digo como foi o resultado.
Postado 30 de maio de 200619 anos Tomei o da arnold durante 2 semanas aprosimadamente ( 6 capsulas dia para pessoas com mai de 90Kg) em conjunto com creatina ( indicado pelo inventor do produto) devo dizer que funcionou muito bem, nao aumentei muito os pesos, pouca coisa, mas meu biceps cresceu 5cm em duas semanas, e a definiçao deu uma boa melhorada. Gostaria de saber do nitrix, alguem sabe algo? valew
Postado 31 de maio de 200619 anos Suplimento alimentar não deixa de ser uma quimica. E quimica você sabe ela vai aparecer de uma forma ou de outra mais tarde PENSA BEM............................................................................
Postado 31 de maio de 200619 anos Grande, o que vc entende por quimica? tudo no mundo eh quimica... Uma madeira eh quimica... todos alimentos sao quimicos...
Postado 2 de junho de 200619 anos meu pênis é química? Sim, seu Pênis é química! Até porque 1 grama na química é um valor alto!
Postado 3 de junho de 200619 anos E ai Galera, blz ? Vejo o NOX3 como um bom suplemento, mas também não acho que ele faça tudo o que está escrito. Discordo quando falam que aumenta massa muscular. Como já tinha postado tomei o NOV da Dymatize com Whey Protein da MRM, a principal diferença foi no aumento de força e também ajudou a reduzir a gordura corporal, com o aumento do nível de GH também diminui o taxa de gordura. Ele não funciona como a creatina, porque não retém água nos músculos, pode oferecer o mesmo resultado que é o inchaço durante os treinos... Se o objetivo for aumentar a força é um bom suplemento, agora já não digo para aumento de massa muscular.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.